Escorpião 2011

links patrocinados

Escorpião 2011

Escorpião 2011

2011 é realmente um ano mágico para os escorpianos! Um ano dedicado aos relacionamentos e a vida social, a autodescoberta e a superação de si. Direcionar suas energias para algo mais concreto é investir em ganhos futuros. O ano serve também para investir na carreira e na vida financeira.

Nascidos sob o signo de Escorpião

Escorpião é o signo da intensidade e da emoção. São pessoas muito apaixonadas e sedutoras e possuem um magnetismo que pode ser útil em diversos setores da vida. São pessoas criativas e inovadoras, para precisam de esforço para converter essa energia para um fim concreto.

Signo de Escorpiao

Escorpião é símbolo de determinação e sabe conseguir as coisas que busca, mesmo que muitas vezes precise rever seus passos a fim de ser menos impulsivo, pois a impulsividade pode lhe fazer perder tempo com situações desnecessárias.

Relacionamento

Manter a estabilidade de seus relacionamentos amorosos será o dever de casa para Escorpião. Sua impulsividade característica pode causar reações não tão boas entre as pessoas que ama. Escorpião passa por um fim de ciclo e deve agir com mais tranquilidade, evitando julgamentos precipitados, aceitando as pessoas como elas são e, principalmente, aceitando-se do jeito que é. É um ano bom para fazer autoanálise, procurar se entender e reavaliar certos posicionamentos.

Lua de Escorpiao

Aproveitar a fluidez da vida entre os amigos é uma oportunidade para relaxar e esquecer, por hora, das responsabilidades. Reativar o contato com aqueles amigos que não vê faz tempo é uma ótima ideia. A vida social como um todo deve estar aquecida neste ano.

Finanças e Carreira

Os nascidos em Escorpião terão que correr mais atrás de seus objetivos. Resolver pendências hoje evita que os problemas se acumulem amanhã. Invista em cursos e formação especializada, pois é hora de dar uma guinada em sua vida profissional. Mas invista certo e evite desperdiçar dinheiro. Este também é um ano para economizar. Os frutos de seus esforços podem não ser visíveis tão cedo, mas é necessário agir e semear possibilidades para que as coisas mudem.

Escorpiano precisa aprender a não ouvir tanto o que as pessoas têm a dizer e acreditar em suas próprias capacidades de fazer acontecer. Fazer sem esperar reconhecimento, fazer para superar suas próprias expectativas e limitações, realizar atividades que nunca exerceu: neste ano Escorpião terá que sair da zona de conforto e conquistar novos territórios.

Simbolo de Escorpiao

Organizar-se melhor: apesar de a organização ser um traço comum em Escorpião, muitos dos obstáculos na vida profissional e financeira estão relacionados à falta de metas, o cumprimento de certos prazos pessoais e a falta de análise antes de investir. É necessário definir um tempo para analisar melhor suas contas, verificar em que se gasta desnecessariamente e investir em setores da vida que necessitam de atenção.

Não é um ano para fazer grandes aquisições, e sim para poupar. Escorpião deve evitar financiamentos e outros gastos fixos que comprometam seu orçamento. Evitar comprar através da impulsividade é a ação necessária para que se alcance a tão sonhada estabilidade financeira.

Dicas para Escorpião

Ser menos dependente das pessoas é um compromisso que deve ser cumprido. Por mais que neste ano a vida social tenha sido privilegiada, procurar manter a independência e confiar mais em si são ações necessárias. É preciso estabelecer melhor suas metas a serem atingidas em longo prazo. Não depender das pessoas ao seu redor para realizar suas conquistas é fundamental para sua confiança pessoal.

A meta é não ter medo de mudar: o medo estagna as pessoas e coisas maravilhosas podem deixar de entrar em suas vidas quando as oportunidades são ignoradas por receio de consegui-las. É preciso dar um voto de confiança às novas oportunidades e aos novos relacionamentos.

Escorpiao no amor Relacionamentos do Escorpiao

Pesquisar