Ernst & Young: programa de trainee 2014

links patrocinados

Ernst & Young: programa de trainee 2014

A Ernst & Young é líder global na prestação de serviços de consultoria, auditoria, transações corporativas e impostos.

Os fundadores dessa grande empresa foram Alwim C Ernst e Arthur Young, profissionais extremamente inovadores e que valorizavam acima de tudo a importância da qualidade de seus trabalhos.

Atualmente a Ernst & Young está presente em mais de 140 países e emprega mais de 130 mil funcionários em todas as empresas. Recentemente, ela foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, atraindo muitos talentos com o lema adotado: “Hoje Trainee, Amanhã Sócio”.

Confira mais

Ernst & Young: programa de trainee 2014 Ernst & Young

Em 2010, a Ernst & Young anunciou a parceria com a empresa Terco. O objetivo principal dessa fusão é conquistar a liderança do setor e conquistar espaço no setor de incorporações imobiliários e de middle Market, apliando assim, sua área de atuação e conquistando clientes multinacionais.
Vale ressaltar ainda, que a Ernst & Young está entre as quatro maiores empresas internacionais do setor, ao lado da KPMG, PricewaterhouseCoopers e da Deloitte.

Programa de trainee 2014

Programa de Trainee

A palavra trainee em português significa treinamento. Na verdade, os programas de trainee são uma evolução dos estágios, onde só podem participar estudantes recém-formados em cursos superiores ou que estejam cursando o último ano do curso.

Os trainee são treinados para que no futuro possam assumir cargos de liderança, como os de gerência e de coordenação. Para isso, todos passam por treinamentos em praticamente todos os setores da empresa, para que possam entender como se dá o funcionamento da mesma por inteiro.

Os estudantes trabalham em regime de CLT e na maioria dos casos, o trainee tem o salário mais alto do que os outros funcionários da empresa, além de inúmeros benefícios. O Programa de Trainee dura entre 1 até 3 anos.

Ernst & Young: estágios

Ernst & Young: Programa de Trainee 2014

Todos os anos, a empresa Ernst & Young realiza um processo seletivo para o Programa de Trainee . Para 2014, podem participar estudantes do último ano ou os recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia, Matemática, Administração, Ciências Atuariais, Economia, Direito, Estatística e demais cursos relacionados com Tecnologia da Informação.

Para participar do Programa de Trainee 2014 da Ernst & Young, os candidatos ainda precisam ter conhecimento intermediário de inglês, disponibilidade para viagens e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os escolhidos irão trabalhar entre os dozes escritórios da empresa, que estão localizados nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, Blumenau, Salvador e São Paulo.
Os interessados podem se inscrever até o final do ano pelo site Trainee Seyt.

Ernst & Young: trabalhe conosco

Ernst & Young: Programa de Trainee 2014 – Benefícios

Os selecionados irão trabalhar na área de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas.
Entre os benefícios oferecidos pelo Programa de Trainee 2014 da Ernst & Young estão vale transporte, subsídios para graduação, seguro de vida, vale refeição, participação nos resultados da empresa, assistência médica e treinamentos in company na universidade corporativa.
A empresa não divulgou o final do prazo de inscrição nem o valor da bolsa auxílio.

Pesquisar