Entrar no Hotmail

Entrar no Hotmail

Sobre como Entrar no Hotmail

Com a internet popularizada e cada vez mais barata para ser acessada, tanto pelo preço oferecido pelas empresas de telefonia quanto por conta da disseminação das lan houses pelos municípios, está cada vez mais raro encontrar alguém que não tenha e-mail nos dias de hoje. Para usufruir dos serviços do endereço eletrônico basta escolher a empresa da sua preferência e criar uma nova conta.

Vantagens do perfil para entrar no Hotmail

No caso do Hotmail o processo de criação de uma nova conta é bem simples. Os passos para entrar no Hotmail e começar a usar seus serviços não demora e também não exige dados muito pessoais sobre o novo usuário. (Confira também sobre o Hotmail entrar)

Para poder entrar no Hotmail com facilidade, primeiramente, o internauta precisa inserir o endereço da página no navegador e esperar até que a página inicial carregue totalmente. Após esse momento, o internauta deve identificar o botão que leva ao serviço de novo cadastro para o Hotmail.

O cadastro no Hotmail também garante o acesso gratuito ao serviço do MSN, mensageiro mais conhecido para conversas instantâneas, e ao SkyDrive, ferramenta para transferir seus arquivos digitais do computador para um espaço virtual, onde não há risco de perder os documentos por falhas técnicas do aparelho eletrônico.

Como fazer o cadastro para entrar no Hotmail

O nome oficial que é dado ao perfil criado após o cadastro para entrar no Hotmail é Windows Live ID. Com este, o usuário tem acesso a todos os serviços pertencentes ao mesmo grupo. O primeiro passo para criar uma nova conta é inserir o endereço personalizado que faz parte do endereço de e-mail de cada usuário.

Antes de permitir a continuidade do cadastro, o site do Hotmail verifica a disponibilidade daquela sugestão para a conta que está sendo criada. Caso já exista, o internauta precisa indicar outro endereço para entrar no Hotmail. Em seguida, é obrigatório colocar a senha particular duas vezes para confirmar a sequência de caracteres.

Por fim, dados como nome, sobrenome, país de residência, estado de moradia, CEP do endereço, sexo, data de nascimento, são obrigatórios para concluir o processo. Como última garantia requisitada pelo site, o novo usuário precisa passar pelo verificador anti-spam. Depois, basta aceitar os termos de uso e começar a aproveitar os serviços do Hotmail.

GD Star Rating
loading...
Entrar no Hotmail, Nota: 4.3 de 5 com 12 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados