Empregos 2013 – como trabalhar em call center

links patrocinados

Empregos 2013 – como trabalhar em call center

A área de Call Center é uma das que mais ofertam empregos durante todo o ano, sendo que existem dezenas de empresas que possuem este serviço e constantemente são ampliadas.

O que faz um call center?

O trabalho de Call Center consiste na centralização dos atendimentos telefônicos, por exemplo, sabe quando você tem um problema em algum produto ou serviço contratado e precisa de ajuda? A central de atendimento é o primeiro lugar ao qual você recorre, não é?

Empregos 2013 - como trabalhar em call center Call center o que é

Empresas como as de telefonia celular (TIM, Vivo e Claro), servidores de internet, e empresas grandes são aquelas que têm, sem exceções, serviços centralizados de atendimento aos consumidores. Apesar de ser fácil para os clientes entrarem em contato com as empresas por um telefone único, este serviço demanda preparação e pessoal treinado para o atendimento especializado.

Como trabalhar de Call Center

Cursos para Call Center

Caso você tenha interesse na área de atendimento deverá escolher entre o call center ativo ou receptivo, sendo que o primeiro é o trabalho de ligar para os clientes ofertando produtos e serviços, já o segundo é aquele em que o funcionário fica esperando os clientes finais entrarem em contato com dúvidas, sugestões ou reclamações. Em ambos os casos é importante ter muita paciência porque em alguns casos os clientes poderão estar revoltados com os serviços prestados e em outros casos haverá trotes e brincadeiras. Um comediante bastante conhecido que faz este tipo de brincadeira é o famoso Willmutt, que liga para todo e qualquer serviço de call center atrapalhando o serviço das atendentes e divulgando os áudios na internet.

Empregos 2013

Encontre trabalhos em call center

Para encontrar emprego de call center e telemarketing você poderá acessar qualquer site de emprego no Brasil, sendo que algumas empresas disponibilizam mais de 100 vagas na mesma seleção. O site Trabalhando.com é um site em que você poderá procurar vagas para Call center e os resultados poderão ser filtrados de acordo com o estado e cidade em que você mora, encontramos empresas como a Atento que está com mais de 300 vagas para call center abertas em diversos estados e cidades.

Confira como trabalhar de Call center

Encontre vagas de emprego em Call Center no BNE

O Banco Nacional de empregos conta com uma imensidão de vagas para agente de call center e outros cargos semelhantes, para encontrar aquele que mais lhe convêm você deverá selecionar o cargo desejado e sua cidade. Depois serão apresentadas todas as vagas que atendem aos requisitos pesquisados e você poderá candidatar-se para aquelas que mais lhe chamaram a atenção. Quando buscamos as vagas de agente de call center para a produção deste artigo encontramos um maior número de vagas na cidade de Curitiba, no Paraná. Porém existiam vagas em Blumenau, SC, Campinas, SP, São Paulo, SP, Londrina, PR, e Porto Alegre, RS. A última cidade era a que ofertava os salários mais chamativos e que poderiam chegar a 3 mil reais, então se você quer trabalhar na área não deixe de conferir as vagas anunciadas. Existem muitos sites que apresentam ao trabalhos as várias nuances do atendimento call center, então faça uma busca na rede e procure se informar antes de ir em busca de uma vaga de emprego no setor.

Pesquisar
Artigos Relacionados