Empaer MT: concurso público 2013

links patrocinados

Empaer MT: concurso público 2013

Os concursos públicos continuam de vento em popa em 2013, são muitas as oportunidades que estão sendo difundidas para várias áreas de atuação em todo o país, seja para os níveis médio ou superior, além disso as oportunidades oferecem salários rentáveis e estabilidade, que em momento instável da economia é o que os brasileiros procuram. Com isso além da oferta a procura aumentou também em 2013, e a quantidade de vagas abertas pretende crescer ainda mais em 2014, de acordo com dados do IBGE,esse período está oferecendo além de muitas vagas em relação aos anos anteriores, os salários oferecidos também aumentaram significativamente. E nessa leva de concursos, a empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural- Empaer está com concurso público previsto para 2013, confira todas as informações.

Empaer passa a ter 600 colaborares

O concurso pretende atender a nova estrutura que a Empaer começara a contar em breve, com o término da construção do novo prédio da Empaer. O valor dispensado para dar continuação as obras e a autorização também já foi concedida pelo governo do Mato Grosso.

Empaer MT: concurso público 2013 Concurso Empaer MT

Com isso o Ministério do Desenvolvimento Agrário e o governo investiram 6 milhões para concluir a obra. A sede da Empaer terá ao todo 3 andares e elevadores.
A Empaer com uma nova estrutura vai precisar também de novos colaboradores que possam atuar para servir cada agricultor da região. Dessa forma a ampliação que também será de pessoal, vai passar a contar com cerca de 600 colaboradores ao todo em até 3 anos vindouros no máximo para compor a Empaer.

Concurso público Empaer MT 2013

Concurso confirmado para 2013

O novo concurso pretende também dar um novo folego ao trabalho realizado pela Empaer, com novos colaboradores, iniciando o trabalho com ímpeto e coragem de iniciante para oferecer um serviço de qualidade a população.
A confirmação pelo governo do estado do Mato Grosso, já foi oficializada, porém o edital do concurso ainda não foi aberto, mas deve ter sua abertura ainda no mês de maio, nele irão constar as áreas das 225 vagas abertas, os salários, datas de prova e de contratação, assim como as datas de inscrição.
No entanto esteja atento são muitas vagas e com isso uma oportunidade maior de você fazer parte de um dos órgãos mais importantes do governo mato-grossense.

Concurso confirmado para 2013

Concurso oferece mais de 200 vagas

O concurso público da Empaer MT ainda não teve sua data anunciada, mas já foi oficializado pelo governo a realização do certame ainda em 2013. O concurso público da Empaer está oferecendo 225 oportunidades de trabalho em várias áreas. Sendo que do total, 125 vagas são destinadas para candidatos com nível médio e as outras cem para candidatos com ensino superior completo.

Como se preparar para o concurso Empaer MT

Como se preparar para o concurso

Aproveite para se preparar, enquanto aguarda as demais informações pois são chances para muitas áreas de atuação, para uma carreira estável e promissora. Acompanhe pelo site da Empaer as próximas informações sobre o concurso público 2013 que deve estar com as inscrições abertas em breve!

Pesquisar