Embraco – programa de trainee 2014

links patrocinados

Embraco – programa de trainee 2014

Já foram divulgadas as informações para o Programa de Trainee 2014 da Embaco, para aqueles que estão finalizando o curso superior em 2013 e preenchem os requisitos fundamentais para a empresa não podem deixar esta oportunidade escapar, mas salientamos que os selecionados no processo seletivo deverão se mudar para Joinville para assumir sua vaga.

O início do programa trainee Embraco está previsto para janeiro do ano que vem, pois o processo seletivo demanda algum tempo para ser concluído.

Requisitos para participar do programa trainee Embraco 2014

Embraco - programa de trainee 2014 Embraco

Para participar do programa de trainee Embraco você deverá ter a previsão para a conclusão do ensino superior entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013. Ter o interesse e mobilidade para residir em Joinville e ser fluente em inglês, pois após a conclusão do período o programa de trainee você poderá participar do Programa Trainee Internacional, isto é, se for o participante com melhor desempenho no programa nacional.

Os cursos que são aceitos para participar do processo são os seguintes: Logística, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Finanças, Economia, Química, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Ciência da computação, análise de sistemas, controladoria, comércio exterior, comunicação social, psicologia, engenharias e administração. Conforme apresentação dos requisitos para o programa, estes são os fundamentais, mas não é o mesmo que se você fechar estes requisitos será convocado para a próxima fase.

Programa de trainee 2014

Benefícios do programa de trainee 2014

A duração do programa é de um ano, porém aqueles que se destacarem durante este período serão enviados para as unidades da Embraco que estão no exterior. Este período de vivência internacional será de 3 meses, porém todos os trainees serão acompanhados por até 4 anos depois de encerrarem o programa. Dentre os benefícios que a Embraco oferta aos trainees, destaca-se: Salário de R$ 4.400,00; 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville e Salário adicional; Descontos de até 40% na compra de produtos Whirlpool; Assistência Médica e Odontológica; Previdência privada e Seguro de Vida.

Confira Embraco - programa de trainee 2014

Faça a sua inscrição para o processo de seleção para trainees

Alguns sites estão aceitando as inscrições para o processo seletivo, indicamos que você faça a inscrição direta pelo site do Programa Trainee Embraco porque lá você poderá conseguir visualizar maiores informações sobre este processo.

O processo de seleção será composto por fases feitas à distância, sendo elas testes pela internet e atividades online como, por exemplo, as que têm a função de verificar a fluência no idioma inglês. As fases presenciais serão logo a seguir e serão de dinâmicas de grupo, painel e as entrevistas individuais que finalizam o processo. O processo de seleção que inicia com as inscrições e termina no Painel irá durar entre Julho até Novembro de 2013.

Entrevista de emprego

Outras informações sobre o processo de seleção

Como já mencionamos o processo seletivo está com as inscrições abertas e para participar você deverá se cadastrar no mesmo. No site do Programa de Trainee Embraco você terá de preencher um campo com seu e-mail e caso já esteja cadastrado no sistema, informar a senha. Ou cadastrar-se pela primeira vez e gerar a nova senha, vá preenchendo os campos requisitados e em caso de dúvidas não hesite contatar a empresa Embraco para sanar suas dúvidas em relação ao processo.

Pesquisar