Eletrobrás Amazonas Energia: concurso público 2013

links patrocinados

Eletrobrás Amazonas Energia: concurso público 2013

Um dos concursos mais esperados para 2013, finalmente foi publicado o edital de abertura do concurso público 2013 Eletrobrás Amazonas Energia.

Com vagas disponíveis para várias áreas de atuação, de níveis médio e superior o concurso deve empregar muitas pessoas ainda este ano. O prazo das inscrições já está aberto, confira todas as informações sobre o concurso da Eletrobrás.

Concurso 2013 Eletrobrás: vagas

O concurso da companhia de energia do estado do Amazonas está oferecendo vagas para diversas áreas de atuação.

Eletrobrás Amazonas Energia: concurso público 2013 Energia Amazonas Eletrobrás

As vagas para profissional de nível médio e técnico, exigem que o candidato seja formado em telecomunicações, segurança do trabalho e eletrotécnica, e ainda técnico em informática, eletricista.
Para as vagas de nível superior, o concurso exige formação em engenharia de telecomunicações, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia ambiental, direito, ciências econômicas, ciências da computação-ênfase em governança, ciências da computação-ênfase em estruturas de redes e suporte, ciências da computação- ênfase em banco de dados, ciências contábeis, arquivologia e administração.

Concurso Eletrobrás

Concurso 2013 Eletrobrás: Inscrições

Para se inscrever acesse a página da Concursos Bio Rio que é a organizadora do certame até o dia 09 de julho de 2013. As inscrições tem taxas para os inscritos no nível médio no valor de R$ 50, e para aqueles com ensino superior no valor de R$ 70. As inscrições podem ser feitas somente pela internet, porém para aqueles que não tem acesso, serão disponibilizados locais com internet no endereço Rua Havaí, número 19, no bairro de Nova Esperança na capital Manaus. O espaço será disponibilizado no dia 10/06 a partir das 10 da manha até as 5 da tarde e encerra o atendimento no dia 09/07. O atendimento será realizado apenas de segunda à sexta-feira.
O concurso também oferece espaço para os candidatos deficientes, sendo que cinco por cento são destinadas a esses candidatos.

Provas concurso Eletrobrás Amazonas

Concurso 2013 Eletrobrás: provas

O concurso será aplicado em várias etapas, sendo que a primeira será o teste objetivo, depois a prova física, e por último o candidato deve passar ainda pela avaliação do médico. Além disso, deverá apresentar toda a documentação necessária para comprovar identificação, formação e etc, todos os documentos estão especificados no edital de abertura. A data de realização do teste objetivo está marcado para o dia 18/08, e os testes físicos para o dia 14 e 15/09/13. A prova será realizada em diversas cidades do estado do Amazonas, confira a relação na página da Bio Rio.
Para quem quiser tirar dúvidas e pedir orientações, pode entrar em contato na Central de Atendimento FBR, pelos telefones: 92 3086-2618 e 21 3525-2480. O horário de atendimento, é entre as 9 da manha até as 18 horas.

Validade do concurso Eletrobrás

Validade do concurso

O concurso é válido durante 1 ano, desde a data em que for homologado. Porém pode ter a prorrogação pelo mesmo período.
A jornada de trabalho semanal dos contratados deverá ser de 44 horas, e será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho.

Pesquisar