Elektro: como tirar segunda via de conta

links patrocinados

Sobre a Elektro

Após a privatização da CESP (Companhia Energética de São Paulo), a Elektro surgiu. A Companhia de Energia Elétrica, que desde 2011 é controlada pelo Grupo Espanhol Iberdrola, tem sede em Campinas e atua em 220 municípios do estado de São Paulo e cinco no estado do Mato Grosso do Sul. Em uma área de 120.000 quilômetros quadrados, a empresa atende aproximadamente 2,2 milhões de consumidores, correspondente a mais de 11% de toda a energia distribuída em São Paulo.

Elektro: como tirar segunda via de conta saiba mais

Elektro: como tirar segunda via de conta como fazer

Através de seu serviço online, diretamente no site da empresa, é possível solicitar código de pagamento, alterar data de vencimento da conta, utilizar o simulador de energia, solicitar o ressarcimento de danos, solicitar o pagamento no débito automático, pedir a religação da energia e tirar a segunda via da conta, que é o serviço mais procurado.

Além dos serviços online, é possível ser atendido também pelas agências presencias da empresa e pelos canais de atendimento telefônicos, através do 0800 701 01 02.

Cidades atendidas

As principais cidades que a empresa atende são Limeira, Mogo Mirim, Mogi Guaçu, Araras, Anhembi, Santa Rita do Passa Quatro, Rio Claro, Bertioga, Três Lagoas, Ilha Comprida, Juquiá, Mairiporã, Atibaia, Francisco Morato, Ilhabela, Campos do Jordão e Jales.

Elektro: como tirar segunda via de conta

Como tirar segunda via de conta

Com o intuito de evitar que os clientes tivessem que procurar atendimento presencial, que muitas vezes é demorado e não consegue resolver o problema no mesmo dia, e para atender melhor, simplificando e facilitando o serviço, a Elektro disponibiliza a segunda via da fatura da sua conta através do site. Para solicitar, basta acessar a página e seguir os passos que explicaremos a seguir e não há custo adicional para isso.

Depois de acessar a página da companhia, basta clicar no ícone quadrado, grande e verde fica em destaque no canto direito, onde está escrito “2ª via da fatura”. Feito isso, será solicitado que você faça um cadastro, caso seja o primeiro acesso. Para a conclusão desse cadastro será preciso selecionar que tipo de cliente você é, em seguida preencher o CPF ou CNPJ referente a conta ou o “seu código”, o nome do titular, um e-mail para acesso e uma senha. Depois de preenchido, basta clicar em “cadastrar”. Seu dados referentes a Elektro estarão disponíveis e a 2ª via da conta poderá ser impressa.

Caso não saiba identificar algum desses dados, todos estarão disponíveis em qualquer conta antiga da companhia, já que o número não varia, tendo a finalidade de identificar a unidade consumidora.

Elektro: como tirar segunda via de conta

Mais informações

No site da Elektro é possível também, além de ler notícias relacionadas a empresa, verificar, através de atalhos rápidos, locais de pagamento, os benefícios disponíveis ao cliente, a eficiência energética e o relatório de sustentabilidade.

Além disso, existem no site os menus específicas para “sua casa”, onde o consumidor encontra informações úteis, simuladores, tarifas, taxas, tributos, além de seus direitos e deveres e para “seu negócio”, onde as informações são voltadas para pessoas que tem seu próprio negócio e precisam de serviços da Elektro. Há também o menu “fale com a gente”, onde é possível ter acesso a todos os canais de atendimento e o menu “Elektro”, que explica mais sobre a trajetória da empresa.

elektro-como-tirar-segunda-via-de-conta-1

Pesquisar
Artigos Relacionados