Eleições Campina Grande 2014

links patrocinados

Eleições Campina Grande 2014

A votação é a forma mais democrática na hora de decidir assuntos muito importantes e que dizem respeito a toda a sociedade. As eleições do ano de 2014 serão muito importantes, pois decidirão como serão os próximos 4 anos políticos do país, por isso todos devem pesquisar sobre os candidatos. Confira para quais cargos votar e como deve ser as Eleições Campina Grande 2014 .

Sobre o município e região de Campina Grande

Eleições Campina Grande 2014 Confira as Eleições Campina Grande 2014

As Eleições Campina Grande 2014 irão acontecer para os eleitores que estão entre os mais de 400 mil habitantes da cidade. A mesma está localizada no estado da Paraíba, na região nordeste do país, e se destaca por possuir cultura rica e ainda por ser um polo tecnológico. É o município mais populoso de todo estado paraibano, ficando em número de pessoas atrás somente da capital, João Pessoa.

O local fica a menos de 200 km de cidades importantes como Recife e Caruaru, estando em uma importante região. A cidade está ainda na lista dos maiores PIBs de todo o interior do Nordeste, possuindo importante economia. Como todo o país, os eleitores ativos da cidade também passarão pelas Eleições Campina Grande 2014.

Eleições Campina Grande 2014 - saiba mais

Para o que votar nas Eleições Campina Grande 2014

Nas urnas das Eleições Campina Grande 2014 será cinco os títulos de poderes pelo qual as pessoas deverão votar em seus candidatos preferidos. Em âmbito federal o mais reconhecido de todos os poderes é o de futuro Presidente da República, maior autoridade da democracia de nosso país. Fora o Presidente, ainda devem ser escolhidass pessoas para ocuparem os cargos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Governador Estadual.

Eleições Campina Grande

Possibilidades de candidatos nas eleições

Nas Eleições Campina Grande 2014 há algumas possibilidades de então senador de Estado Cássio Cunha Lima sair como candidato a Governador da Paraíba na próxima votação. O político possui filiação no PSDB (Partido da Social Democracia do Brasil) e já foi prefeito da capital João Pessoa. Uma das curiosidades é que ele é filho de Ronaldo Cunha Lima, que já foi governador paraibano.

Para da uma mexida com as Eleições Campina Grande 2014, o PT (Partido dos Trabalhadores) também anunciou que terá uma possível candidatura de um de seus filiados para o Governo de Estado da Paraíba. Entretanto, o nome ainda não foi divulgado.

Conheça as Eleições Campina Grande 2014

A importância de fazer pesquisas antes das Eleições Campina Grande 2014

É extremamente importante que nas Eleições Campina Grande 2014, os cidadãos da cidade pensem muito bem antes de apertar os botões da urna. Cada candidato em que se tem a intenção de voto precisa ser analisado e suas atitudes devem ser pesquisadas, para ver possíveis ligações com processos judiciais, corrupção e outras ações fraudulentas.

Deve-se ainda levar em consideração o partido político e ideologia dos candidatos nas Eleições Campina Grande 2014, isso porque nenhuma pessoa governa sozinha, já que ela precisa de ajuda de seu grupo. Portanto, votar consciente é única forma de mudar o futuro da política do Brasil, sendo que essa dica vale para todos os eleitores do país.

Pesquisar