EGO Globo

links patrocinados

EGO Globo

EGO Globo

Muitas pessoas gostam de acompanhar seus artistas preferidos, saber o que fazem no dia-a-dia ou acompanhar suas apresentações, a presença em vários eventos, ou ainda acompanhar tudo isso de forma ágil e com interação total. É isso que o site Ego, pertencente à Globo faz, contando com atualizações instantânea permitindo que seus leitores possam acompanhar tudo com a maior agilidade.

O site

Lançado em 2006, o site traz ao leitor e deixa a sua disposição inúmeros materiais referentes aos famosos desde galerias com fotos, página do famoso, além de notícias atualizadas a todo o momento. No site, através da ferramenta de busca ou pela página do artista, é possível que o usuário encontre todo o conteúdo postado que tenha relação com o artista, assim também disponibiliza galeria de imagens, vídeos, além de horóscopo, matérias sobre comportamento, entrevistas, enquetes, dicas de moda e de beleza.

Buscando sempre uma interação com o leitor, o Ego agora disponibiliza um espaço para comentários abaixo de cada texto, que permite que os usuários possam comentar a notícia ou simplesmente deixar um recado. O site também tem ligação com a página do Paparazzo, que traz ensaios sensuais de artistas e celebridades.

Todo o conteúdo postado no site, assim como outros portais relacionados à Globo, seguem os princípios editoriais das organizações Globo, que norteiam toda a produção do conteúdo que é disponibilizado ao usuário.

Reformulação

Diante de tanto sucesso e acessos, o portal do Ego foi recentemente reestruturado e ganhou um layout mais moderno e mais limpo, com novas ferramentas e uma nova organização do seu conteúdo. Entre as novidades está uma organização diferenciada que possibilita uma melhor navegação e aproveitamento de todas as ferramentas pelos usuários e mais de 500 artistas que passaram a ter a sua página exclusiva no site, com mais conteúdo e informação sobre eles.

Essa mudança logo mostrou sua eficácia e de como estava vindo para aumentar ainda mais a visibilidade do portal, sendo que no dia em que o novo layout foi ao ar, o site recebeu mais de cinco milhões de visitas, de acordo com o Google Analytics. Um dos conteúdos mais acessados foi um ensaio sensual no Paparazzo e a reportagem sobre o lançamento de um clipe de uma cantora internacional.

A reformulação também passou a permitir que o conteúdo postado no site pudesse ser compartilhado através de inúmeras redes sociais.

Versão humorada

Diante de tanto sucesso no ano de 2011, o portal Ego ganhou uma versão humorada, e até crítica, chamada de Ego Estagiário. Nesse portal, que não possui nenhuma ligação oficial com o Ego, as notícias que são publicadas ganham uma versão bem humorada, mas que não são notícias reais, buscando não atingir as celebridades ou o próprio portal, sendo assim apenas uma sátira ao mesmo.

Fotos

EGO GloboEGO Globo
Site do EGOSite do EGO
Celebridades que já apareceram no EGOCelebridades que já apareceram no EGO

Pesquisar
Artigos Relacionados