EEAR 2013

links patrocinados

Sobre EEAR 2013

EEAR 2013

Entrar para a aeronáutica é o sonho de muitos jovens. A carreira é linda e cheia de pompa, sendo uma das mais respeitadas mundialmente. Tornar-se um oficial ou sargento da aeronáutica, por exemplo, não é para qualquer um, é para quem quer muito e sonha com isso para os eu futuro. No Brasil isso não precisa mais ficar somente no sonho dos jovens. Há sim, a possibilidade de fazer uma linda carreira da aeronáutica brasileira, só depende de querer muito e se preparar para isso com todas as forças que possui. A EEAR ajuda jovens de todo o Brasil a realizar esse sonho com profissionalismo, competência e ética.

Conheça a EEAR

A EEAR, Escola de Especialistas na Aeronáutica, possui espaço de 10 milhões de m², isso em uma grande área construída com mais de 119 mil m². A EEAR possui 93 prédios com sedes administrativas e mais 416 residências. Esses prédios e residências são distribuídos em três espaços diferentes: Vila de Cabos e Taifeiros, Vila dos Suboficiais e Sargentos, Vila dos Oficiais. É na EEAR que você pode ter o seu futuro construído em uma das maiores escolas de aeronáutica do mundo.

O que a EEAR fará em 2013

Praticamente todos os anos a EEAR prepara novos profissionais na aeronáutica. São abertos concursos para o ingresso de novos alunos. A EEAR forma especialistas, profissionais prontos para enfrentar qualquer situação nos céus brasileiros. Profissionais capacitados para defender o país, se preciso for. Mas para isso o interessado precisa estudar muito. Isso porque os concursos da EEAR são muito concorridos e a escola é exigente. Mas não é nada que a sua força de vontade de fazer uma carreira na aeronáutica não ultrapasse com louvor.

Conheça os concursos 2013 EEAR

No site oficial da EEAR você pode acessar a página de concursos da escola. Lá você tem um menu completo com todas as informações sobre os concursos vigentes e os próximos concursos da EEAR. Você pode visualizar os editais, as datas de inscrição e provas e saber tudo sobre cada vaga e sobre a disputa para entrar na EEAR. Com isso você tem tudo o que você precisa para dar o primeiro passo e se preparar para um futuro brilhante.

Já imaginou começar 2013 na EEAR?

Um sonho, mas um sonho que pode virar realidade com dedicação, empenho, muito estudo e força de vontade. Entrando para a EEAR em 2013 pode ter certeza de que você vai sair de lá mais maduro, completamente preparado profissionalmente e com um futuro lindo pela frente. Os profissionais da EEAR são altamente capacitados, representam nosso país na aeronáutica e cuidam, com o maior cuidado possível, do preparo de todos os alunos que ingressam na EEAR. Entre no site, dê o seu primeiro passo, conheça a escola, seu histórico e os concursos abertos. Você não vai se arrepender. Se esse é o seu sonho, comece a realizá-lo a partir de agora, porque, afinal, o seu futuro só depende de você.

Fotos

Confira Fotos sobre EEAR 2013:

Como funciona EEAR 2013 Pilotos EEAR 2013 Sede EEAR 2013 Concurso EEAR 2013

Pesquisar