Editora Globo: vagas de estágio 2014

links patrocinados

Editora Globo: vagas de estágio 2014

Os estudantes de diversos cursos que quiserem trabalhar nas áreas que estão cursando podem se inscrever para asvagas de estágio 2014 da Editora Globo. São várias as categorias de conhecimento e também as vantagens de se estagiar na empresa.

Sobre as vagas de estágio 2014 da Editora Globo

O programa que visa preencher vagas de estágio 2014 da Editora Globo tem como principal objetivo identificar jovens talentos que podem vir a desenvolver bons projetos e trabalhos do Grupo Globo.

Editora Globo: vagas de estágio 2014 Editora Globo

Os cargos são separados para que os estagiários consigam adquirir prática e aplicar profissionalmente as teorias aprendidas no ambiente acadêmico.

As vagas de estágio 2014 da Editora Globo possuem duração de no mínimo 1 ano de contrato, que pode ser estendido para até 2 anos. Os alunos irão estagiar durante cinco dias por semana, de segunda a sexta-feira, com a carga horária de 6 horas diárias. O período do trabalho não poderá interferir com as aulas universitárias do estagiário.

Conheça Editora Globo: vagas de estágio 2014

Vantagens do estágio

Para que os estagiários consigam se desenvolver enquanto ocupam suas vagas de estágio 2014 da Editora Globo, a empresa irá avaliar constantemente o desempenho dos universitários. Antes de ocuparem diretamente os seus respectivos cargos, os escolhidos passarão por processos de treinamentos com profissionais, workshops e palestras.

Como benefícios, além do estágio ser remunerado, os estudantes receberão vale transporte ou vale estacionamento para seus carros, seguro de vida, restaurante no prédio e férias de serviço remuneradas. Os selecionados começarão seus estágios em janeiro de 2014.

Quem pode participar

Quem pode se inscrever

Os jovens que podem se inscrever para uma das vagas de estágio 2014 da Editora Globo são aqueles que estão cursando Ensino Superior em algumas áreas específicas. Para os cargos na redação, com pessoas que irão trabalhar com apurações, entrevistas e produção de texto para os meio de comunicação da Globo, é imprescindível que o candidato seja um aluno de jornalismo.

Para a área de design podem se inscrever alunos graduandos em Design Gráfico, Design Digital, Design de Multimeios, Desenho Industrial e Comunicação Visual. Os estudantes que preencherem essas vagas de estágio 2014 da Editora Globo irão trabalhar com layout, infográficos, capas, tratamento de imagens, fotografias entre outras tarefas de criação.

As pessoas que cursam o superior em Marketing podem se inscrever em duas modalidades, a de Inovação Digital e Fidelização & Captação. A primeira vaga de estágio 2014 da Editora Globo está focada na realização de projetos e a segunda visa estratégias para conseguir assinaturas, parcerias e desenvolvimento de mercado.

Ainda existem vagas para estudantes das áreas de Direito, Economia, Engenharia de produção, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Análise de sistemas, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Produção Editorial e Letras.

Vagas abertas

Processo seletivo para as vagas de estágio 2014 da Editora Globo

O processo que irá selecionar os alunos para ocupar os cargos de estágio na Editora Globo terá algumas etapas. Os interessados deverão realizar suas inscrições pelo site da empresa até o dia 31 de outubro desse ano. Depois, os candidatos irão realizar testes online de proficiência em português e inglês.

Posteriormente, serão realizados dinâmicas em grupo com os candidatos e testes presenciais na Editora Globo. Todos os inscritos que passarem terão seus casos avaliados por uma comissão de escolha. Os estudantes ainda passarão por avaliações de texto e de portfólio. A etapa final para as vagas de estágio 2014 da Editora Globo é a entrevista.

Pesquisar