EasyJet Airlines

links patrocinados

EasyJet Airlines

EasyJet Airlines

Fazer viagens aéreas para diferentes destinos da Europa, e por um preço bem baixo é possível com algumas companhias aéreas, uma delas que merece destaque é a EasyJet, que vem conquistando o público cada vez mais devido aos preços acessíveis à todos, algumas viagens da companhia, podem chegar até 25 euros. A empresa também tem aumentado cada vez mais a frota e realizando destinos para mais de 120 países.

Dados sobre a companhia EasyJet

Fundada em 1995, a EasyJet tem a sede em Luton, no Reino Unido, e as cidades de Londres, Lisboa, Paris, Milão, Berlim, Liverpool, entre outros importantes centros europeus, como os centros de operações da companhia. A frota da EasyJet é de cerca de 181 aeronaves, algumas delas comportam 180, 210, e 150 passageiros. A companhia começou a ganhar destaque principalmente quando iniciou os voos domésticos em Portugal, já que foi a primeira companhia no país.

A companhia tem como principal concorrente a empresa Ryanair, já que, ambas as empresas fazem transações aéreas para os mesmos destinos. A principal diferença entre a Ryanair e a EasyJet, é em relação aos preços, já que, a Ryanair oferece valores mais baratos, no entanto, com qualidade inferior. A companhia, também oferece qualidade no serviço de bordo oferecido, no entanto, os serviços de restaurante são cobrados dos passageiros. Porém, os assentos dos voos não possuem numeração, então, cada passageiro pode se sentar no lugar que desejar. No entanto, há prioridade para alguns passageiros no momento do embarque.

Reservar a passagem pela EasyJet

Uma forma fácil de reservar as passagens para qualquer destino pode ser através do site da EasyJet, lá, o passageiro precisa escolher a origem e o destino desejado, e optar pelo dia, então, aparecerá algumas opções de viagens, com tarifas e horários diferenciados para cada destino, o que dá maior possibilidade de escolha ao indivíduo. O passageiro deve realizar o pagamento no momento da reserva, o valor da passagem incluem taxas administrativas, e do pagamento com cartão de crédito. O cliente precisa imprimir a passagem e mostra-la no horário de check-in. Na hora da reserva da passagem o cliente deve ler as informações sobre a bagagem, uma vez que, não é incluso a taxa de bagagem despachada, esta é cobrada em um valor aproximadamente de 20 euros por bagagem de 20 quilos despachada. Caso só haja bagagem de mão, de até 10 quilos, não é necessário o pagamento da taxa.

Principais locais de destino da EasyJet

A EasyJet tem embarques e desembarques em aeroportos dos países europeus e até de alguns localizados ao norte da África, entre os países estão listados: Itália, Inglaterra, Alemanha, Portugal, França, Turquia, Jordânia, Marrocos, Holanda, Suíça, Grécia, Polônia, Eslovênia, Egito, entre tantos outros. O destaque da companhia em relação às outras companhias é exatamente os acessos aos diferentes aeroportos.

Informações disponibilizadas no site EasyJet

O site da companhia disponibiliza outras informações aos passageiros, como hotéis e hostels em diferentes lugares de destino. Também taxis, e conduções oferecidas aos passageiros no momento de desembarque. Também, quem está esperando pelo passageiro pode acompanhar todas as informações do voo na página da web.

Fotos

Confira Fotos da EasyJet Airlines:

EasyJet Airlines EasyJet Airlines EasyJet Airlines EasyJet Airlines

Pesquisar
Artigos Relacionados