Dzarm Verão e Inverno 2011

links patrocinados

dzarm verao e inverno 2011

Dzarm Verão e Inverno 2011

Sobre a Dzarm

Andar sempre seguindo as principais tendências da moda é o desejo de muitos homens e mulheres de todas as idades. Mas, para isso, é preciso contar com peças de uma boa marca de roupa, com modelos modernos e bonitos.

A Dzarm, por exemplo, é uma marca muito conhecida pela beleza das peças que produz. Ela é uma das marcas de roupas produzidas pela Cia Hering, uma das mais importantes empresas fabricantes de roupas no nosso país, e chegou ao mercado brasileiro em meados dos anos 90.

Desde então, a Dzarm vem conquistando a preferência de homens e mulheres que gostam de se vestir bem, com peças casuais para serem usadas em qualquer hora e lugar e que prezam pela qualidade e conforto.

Peças desenvolvidas pela Dzarm

Entre as peças masculinas e femininas desenvolvidas pela Dzarm, podemos encontrar itens como vestidos, regatas, camisas, polos, blusas, saias, shorts, calças, tops, jaquetas, bermudas, cuecas, além de acessórios como colônias, cintos, bolsas, bonés, lenços e cachecóis.

A coleção verão 2011 da Dzarm foi um verdadeiro sucesso entre os consumidores brasileiros, com peças que ressaltavam um clima nostálgico, feitas com modelagens elaboradas e tecidos especiais. Já a coleção outono/inverno 2011 da Dzarm já pode começar a ser vista nas vitrines das principais lojas do país.

Comprando peças da Dzarm online

Quem deseja comprar as peças da Dzarm, mas não tem nenhum ponto de venda perto da sua casa, pode adquirir as roupas da marca ainda assim. Isso porque a Dzarm possui uma webstore – ou loja virtual, em português – na qual são vendidas todas as peças da coleção da marca.

As compras acima de R$170 ganham frete gratuito para o envio das peças. Vale lembrar ainda que as compras feitas na loja da Dzarm podem ser pagas através do boleto bancário ou ainda nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners Club Internacional.

Quem precisar, pode ainda consultar os atendentes da Dzarm antes de realizar suas compras na loja virtual da marca. O atendimento online funciona na webstore de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h até às 17h30.

Dzarm Roupas

Dzarm Roupas

Sobre a Dzarm Roupas

Não há quem não goste de estar na moda e sempre bem arrumado. Mas para que isso seja possível, precisamos contar com peças de roupas bonitas e de qualidade em nosso guarda-roupa. Quem já conhece a Dzarm, por exemplo, não tem do que reclamar.

Relação da Dzarm com a Hering

A Dzarm é uma empresa de roupas que pertence a mesma empresa responsável pela fabricação das roupas da marca Hering, a Companhia Hering, que também é dona das marcas Hering Kids e Puc, ambas voltadas para a moda infantil.

A Companhia Hering existe desde o ano de 1880, possui sua sede na cidade catarinense de Blumenau e se destaca por ser uma das mais antigas companhias brasileiras que ainda estão em atividade, tanto no mercado nacional quanto no internacional, já que a Companhias exporta seus produtos para diversos países do mundo.

Peças de roupas da Dzarm

A Dzarm, que está presente no mercado brasileiro desde meados dos anos 90, é uma marca de roupas com peças mais voltadas para o público jovem, que gosta de se vestir casualmente e mostrar a sua atitude e seu estilo na hora de se vestir. Diferentemente da Hering, a Dzarm não possui lojas próprias, sendo assim revendida por diversas lojas multimarcas espalhadas por todos os estados do Brasil.

Entre os produtos que podem ser encontradas na coleção da Dzarm, estão peças de roupas voltadas para homens e mulheres como, por exemplo, vestidos, coletes, casacos, calças jeans, shorts, camisas, saias, regatas, tops, blusinhas, blusões, jaquetas, calça legging, além de acessórios como bolsas, cintos, cachecóis, tênis, bonés e muitos outros. (Confira esse produtos na Dzarm loja virtual)

Aquelas pessoas que quiserem adquirir as roupas da Dzarm mas não tem nenhuma loja que revenda os produtos da marca perto de sua casa podem ainda optar por fazer suas compras online, através da Web Store da marca. Lá, os consumidores da marca podem encontrar todas as peças da coleção atual da Dzarm e fazer suas compras com segurança e comodidade.

Além disso, as compras feitas na Dzarm Web Store podem pagar as suas compras com cartões de crédito de diversas bandeiras, como Visa, Master Card, Diners Club International, ou através de boleto bancário.

Pesquisar