Dudalina: coleção verão 2014

links patrocinados

Dudalina: coleção verão 2014

Mulheres, se ainda não conhecem, se preparem para conhecer a marca mais bem conceituada quando o assunto é moda, glamour, paixão, simplicidade e elegância ao mesmo tempo. A Dudalina é uma marca que se destaca quando o assunto é camisas sociais, afinal, além de serem peças de grandiosa qualidade, essas são lindas e destacam qualquer mulher.

Não há quem não conheça o símbolo da marca Dudalina em suas camisas sociais, sendo esse o primeiro passo para reconhecer uma camisa de qualidade, que pode ser usada tanto para uma situação muito formal, como no caso de apresentações de banca de TCC ou até mesmo nas situações do dia-a-dia, como a trabalho.

Coleção verão 2014 Dudalina

Dudalina: coleção verão 2014 Dudalina

Por conta do grande reconhecimento da marca que basta ser anunciada a nova coleção que os olhos da mulherada já se voltem para a marca. Esse post é para lhe mostrar então a Coleção de verão 2014 da Dudalina, que como já era de se esperar, está cheia de novidades e ao mesmo tempo, mantendo sempre o ar de mulher tradicional e bem vestida.

A nova coleção de verão 2014 da Dudalina promete atrair o público das mulheres contemporâneas, afinal, além de sérias, estas são elegantes e alegres.

Sendo assim, a nova coleção da Dudalina verão 2014 tenta demonstrar em suas peças esse ar do universo feminino, tentando traduzir os sentimentos e ações femininas em estampas, cores e formatos. As estampas, por exemplo, são bem exploradas na linha de camisas da coleção de verão 2014 da Dudalina, pois a marca decidiu investir não só nas flores que são comuns e referência à marca, como também em estampas geométricas e de animais.

Coleção verão 2014

Saiba mais

Para escolher as cores também não fica difícil, afinal, a nova coleção de verão 2014 da Dudalina conta com diferenciados modelos em variadas tonalidades, para que você possa escolher qual é a cor que mais combina com a sua tonalidade de pele ou até mesmo com o seu gosto pessoal. Entre as cores mais exploradas podemos dar destaque ao azul, pois por ser uma cor que passa credibilidade, é ideal para as mulheres irem ao trabalho. O coral, o amarelo e até mesmo o tom jade também ganham destaque na coleção de verão 2014 da Dudalina.

Dudalina: coleção 2014

Detalhes e características pensadas

Entre os detalhes que diferenciam a coleção verão 2014 da Dudalina podemos dar destaque ao cetim, à seda, e a grande presença de mínimos detalhes que com certeza farão a diferencia, afinal, esses são os responsáveis por dar um toque de glamour nas camisas da marca Dudalina.

Também não se esqueça de conferir as regadas calças e saias que estão presentes na coleção verão 2014 da Dudalina, pois toda a linha de produtos foi pensada exclusivamente para atrair a todos os públicos femininos.

Para as mulheres mais modernas, os botões e rebites spike não saíram da moda e agora a Dudalina também tem esses modelos à sua disposição após a inspiração em Paris para a criação da coleção de verão 2014 da Dudalina.

Confira Dudalina: coleção verão 2014

Mais informações – Coleção verão 2014 da Dudalina

Gostou das características que apontam para o sucesso que será a nova coleção da Dudalina? Então não perca mais tempo! A linha de camisaria que foi inteiramente baseada em Paris, capital da França, da moda e do romantismo, promete atrair a todos os públicos. Por isso, vá até a loja oficial da Dudalina mais próxima da sua casa ou até mesmo a uma loja revendedora oficial da marca e não deixe de conferir com os próprios olhos a coleção Dudalina de verão 2014!

Pesquisar