Ducati streetfighter 2013 – preço, ficha técnica e fotos

links patrocinados

Ducati streetfighter 2013 – preço, ficha técnica e fotos

Ducati streetfighter 2013 – preço, ficha técnica e fotos

A nova Ducati Streetfighter 2013 apresenta várias inovações. Para começar, ela possui um estilo moderno e fantástico, uma posição de pilotagem confortável, novos controles, o Controle de Tração Ducati (DTC) e elementos de design afiados que melhoram em muito a sua aparência desportiva.
O motor chega a gerar um enorme torque e contem 155 cavalos de potência e apresenta o melhor peso por torque das proporções em sua classe. As rodas da Ducati Streetfighter 2013 são equipadas com tecnologia de corrida Brembo, monobloco de pinças (que inclui pinças monobloco gêmeas) cada uma com quatro pistões 34 milímetros e discos de 330 mm.

História da Ducati

A Ducati Motor Holding é uma fábricante italiana de motocicletas, teve a sua fundação em 1926 na cidade de Borgo Panigale, Bologna. Audi acabou comprando a empresa em abril de 2012. Produzindo a moto mais rápida, em 1960 a Ducati entrou para a história do motociclismo por possuir impressionantes 250 cilindradas. E desde 1970 iniciou uma produção de grandes motos e com cilindragem ainda maior.

Ducati nas competições

Ducati nas competições

Desde 1960 ficou conhecida pela sua grande performance no mundo das corridas com o modelo Mach 250, que conseguia facilmente ultrapassar a marca dos 150 km/h, ganhando seu espaço no coração dos amantes de velocidade. Nos ano subsequentes, com os modelos 450 Mark 3D (o primeiro com distribuição desmodrónica, chegando ultrapassar 170 km/h) e o Scrambler, a Ducati foi o maior sucesso no mercado americano. E em abril de 1972 na corrida de Imola 200 Miglia a Ducati cosquitou o 1° e o 2° lugar e fixando assim o seu lugar na história no mundo dos esportes.

Design da Ducati Streetfighter 2013

O design da Ducati Streetfighter 2013 é cheio de curvas, tornando o visual da moto muito atraente e elegante, apresentando um padrão que dificilmente se encontra nas montadoras concorrentes e ainda por cima conta com o acompanhamento de motor potente com grande eficácia. A fabricante oferece para seus usuários, uma nova Ducati Streetfighter, diferenciada com design moderno e apresentndo um motor com a tecnologia L-Twin e de bi-cilíndradas que possui um inconfundível som, sistema para controlar de válvulas Desmodromic, quadros feitos em aço tubular e apresenta várias outras características que acentuam mais as diferenças das motos Ducati, fazendo dela um sonho real para todos os pilotos apaixonados por motos potentes.

Ficha técnica e preço Ducati

Ficha técnica e preço da Ducati Streetfighter

O preço da nova Ducati Streetfighter pode variar entre R$ 58.130,00 (cinquenta e oito mil cento e trinta reais) e R$ 60.075,00 (sessenta mil e setenta e cinco reais). A ducati Streetfighter possiu um motor de 2V, 4 tempos com potência de 155 cavalos de potência, impressionantes 1.099 cilindradas, injeção eletrônica, partida elétrica, caixa de marcha com 6 velocidades, freio a disco, peso total de 169 kg, largura total de 2.120 mm, distância entre eixos é de 1.475 mm, altura até o banco de 840 mm e a capacidade total do tanque são de 16,5 litros de gasolina.

Modelo Ducati Streetfighter 2013 Design Ducati streetfighter 2013

 

Volkswagen

A Volkswagen, conhecida também como Volks, é uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de automóveis de todo o mundo. A empresa, que possui a sua sede localizada na cidade de Wolfsburg, na Alemanha, é pertencente ao Grupo Volkswagen. Esse mesmo grupo também é dono das seguintes marcas – Audi; Bentley; Bugatti; Lamborghini; Seat; Skoda; MAN; Scania e Volkswagen Caminhões.

Durante o ano passado, em 2011, a Volkswagen comprou todo o segmento da Porsche por exorbitantes 3,3 bilhões de euros. Essa aquisição deu à VolkswaVolkswagengen o direito de negociar através da marca Porsche, o que facilita bastante e também aproxima a possível fusão entre a empresa Volkswagen e a Porsche Holding Salzburg.

A Volkswagen e os eventos esportivos

Como uma das maiores empresas do ramo de automobilismo, a Volkswagen faz questão de participar do mundo dos esportes patrocinando diversos eventos.

Entre os principais eventos, a Volkswagen patrocina o Rali Dakar (prova de automobilismo que ocorre geralmente entre a Europa e a África); a Seleção Argentina de Futebol; a Seleção Neozelandesa de Futebol e, claro, a Seleção Brasileira de Futebol. Além desses segmentos, a Volkswagen também patrocina a Academia do David Beckham e o time alemão VfL Wolfsburg.

Uma das suas maiores participações do universo esportivo foi quando, no ano de 2008, a empresa patrocinou os Jogos Olímpicos de Verão realizado em Pequim, na República Popular da China.

Representação nacional da Volkswagen

De acordo com a conceituada revista Exame, a Volkswagen é a maior empresa de iniciativa privada de todo o nosso país. Esse reconhecimento é extremamente importante para a empresa, que quando chegou ao Brasil possuía apenas uma fábrica com doze funcionários e atendia em um barracão no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo.

Hoje em dia, a Volkswagen emprega aproximadamente 22 mil funcionários e já produziu 17 milhões de automóveis em território brasileiro.

Portfólio da Volkswagen no Brasil

Ao todo, o portfólio da marca alemã é composto por 23 veículos, sendo que metade deles é produzida no nosso país, como – o Gol “G4”; o Novo Gol; Voyage; Saveiro; Parati; Cross Fox; Fox; Pólo (nos modelos Hatch e Sedan); Golf; Kombi. Na Argentina, são produzidos o SpaceFox e a Amarok. Na Alemanha, são produzidos o Passat, o Passat Variant, o Passat CC e o Tiguan. Na Eslováquia o Touareg e no México o Bora, Jetta, Jetta Variant e o New Beetle. Já em Portugal, o carro produzido é o Eos.

No Brasil, durante o decorrer dos últimos anos, a Volkswagen foi comandada por quatro diferentes presidentes, Herbert Demel (austríaco), Paul Fleming (inglês), Hans-Christian Maergner (alemão) e Thomas Schmall (também alemão).

Devido ao tamanho sucesso de vendas dos automóveis da marca, atualmente a Volkswagen é a primeira colocada no Brasil em relação a vendas e produção de carros e comerciais leves. Para aqueles que desejarem mais informações, basta acessar a página da empresa disponível na internet.

Fotos

VolkswagenVolkswagen
Fábrica da Volks em São Paulo, no início de suas atividadesFábrica da Volks em São Paulo, no início de suas atividades
A Volkswagen emprega hoje cerca de 22 mil funcionárioA Volkswagen emprega hoje cerca de 22 mil funcionário

GD Star Rating
loading...
Ducati streetfighter 2013 – preço, ficha técnica e fotos, Nota: 5.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados