Dream Valley 2013 – Ingressos, atrações e Line-up do Festival

Dream Valley 2013 - Ingressos, atrações e Line-up do Festival

Dream Valley 2013 – Ingressos, atrações e Line-up do Festival

O Dream Valley de 2012 foi um sucesso, tanto de público como de crítica. Por esse motivo já era de se esperar que antes mesmo do evento acabar, no dia 17 de novembro, seus organizadores fizessem o anúncio: se preparem, em 2013 vai ter mais!

Em 2012 a festa foi no Beto Carrero World e contou com 42 atrações, incluindo dj’s de renome como Calvin Harris, David Guetta, Sharam e outros que fazem parte da elite do circuito internacional. De acordo com a organização do evento compareceram ao parque temático mais de 50 mil pessoas.

Line-up do Festival Dream Valley 2013

Em 2012 o line-up do festival foi muito aclamado pelos fãs de música eletrônica. Os dj’s se dividiram em dois palcos e levaram o público ao delírio. O evento trouxe o dj número um do mundo, o holandês Armin Van Buuren, a dupla francesa que não fez muito sucesso Justice dj set, o excêntrico Steve Aoki que tem o hábito de jogar pedaços de bolo na platéia durante as suas apresentações. Outros grandes nomes também pizaram nos palcos como Hardwell, Gui Boratto, Life is a Loop, Dixon, e muitos outros. Mas quem roubou a cena e surpreendeu muita gente foram as meninas do duo Nervo.

Ingressos Dream Valley 2013

A organização do festival ainda não anunciou nenhuma atração para o Festival Dream Valley 2013 mas promete manter o mesmo nível das atrações que estiveram presente no line-up do festival Dream Valley 2012.

Green Valey

O evento leva a assinatura do melhor clube de música eletrônica do Brasil, e o segundo melhor do mundo, o Green Valey. Localizado no litoral norte de Santa Catarina, na praia mais badalada do sul, Camboriú.

O local começou a funcionar de maneira despretenciosa, em 2006. Quando os donos decidiram alugar uma pequena estrutura para sediar apenas três eventos, e a partir de então descobriu-se que house music e e a densa mata que envolve o local era a combinação perfeita para noites paradisíacas.

Line-up Dream Valley 2013

Depois disso o clube foi projetado detalhadamente por arquitetos, tendo como norte a integração de ambientes abertos com os ambientes fechados, para que as pessoas que estivessem no clube pudessem usufruir do contato com a natureza ao redor. Tudo isso com muita modernidade, luxo e requinte.

Ingressos para o Festival Dream Valley 2013

Na edição de 2012 os ingressos foram uma questão mal resolvida. No momento em que o site passou a fazer vendas para todo o Brasil ele saiu do ar, esse é um problema que acontece com outros festivais nacionais que realizam venda exclusiva pela internet. A estudante de psicologia Heluise Gonçalves gostaria muito de ter ido ao festival, mas não conseguiu comprar ingressos. “Era pra eu ter ido, eu e uns amigos, mas ninguém conseguiu comprar ingresso porque o site saiu do ar e depois os ingressos acabaram, mas eu queria muito ter ido”.

Sobre a edição de 2013, Heluíse espera que o sistema de vendas melhore para que ela possa ir ao festival, ela espera também que qualidade do line-up do Dream Valley 2013 tenha tantas atrações legais como a de 2012.

As informações do Dream Valley 2013 ainda não estão disponíveis no site evento, mas é possível ficar sabendo sobre os ingressos, as atrações e o line-up do festival por intermédio da página do facebook.

Atrações Dream Valley 2013 Festival Dream Valley 2013

Vídeo Dream Valley 2013 – Ingressos, atrações e Line-up do Festival

Confira umn vídeo da abertura do Dream Valley 2013

GD Star Rating
loading...
Dream Valley 2013 - Ingressos, atrações e Line-up do Festival, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados