Download MSN 2012

links patrocinados

Download MSN 2012

Download MSN 2012

Sobre o Download MSN 2012

O MSN Messenger foi criado em 1999 pela Microsoft e, em pouco mais de dez anos, se tornou o principal software de mensagens instantâneas entre os internautas, desbancando até o programa pioneiro neste tipo de comunicação, o ICQ. Uma das razões do sucesso do MSN é sua integração ao provedor de e-mails Hotmail e ao Windows XP – e versões posteriores do sistema operacional.

Windows Live Messenger

As novas versões do MSN passaram a receber o nome de Windows Live Messenger, principalmente para diferenciar o programa de outros serviços oferecidos pela Microsoft com a marca MSN, como MSN Money e MSN.com.

O programa, apesar de ter recebido novas funções e design, mantém a mesma estrutura do MSN. Tanto que, entre os internautas que se utilizam do software, ele continua sendo comumente chamado pelo antigo nome.

Baixe e instale o MSN 2012

Na maioria das vezes, os usuários do Windows já têm o MSN instalado em seu computador, sendo necessário apenas realizar as atualizações que a Microsoft disponibiliza. Entretanto, se você não possui o MSN, é muito fácil realizar a instalação.

É recomendável que o software seja baixado diretamente no site da Microsoft ou em locais certificados, como Baixaki e Superdownloads, para não correr o risco de baixar versões que podem danificar seu computador. O arquivo é bem pequeno, pouco mais de um megabyte.

Após o download, basta executar o aplicativo e seguir as instruções na tela. Este processo é um pouco mais demorado, pois o programa realiza sua instalação online e precisa baixar diversos pacotes de arquivos. Finalizado o processo, basta executar o MSN e começar a conversar com seus amigos.

Crie uma conta

Se você nunca utilizou o MSN, é necessário criar uma conta. O processo é realizado na tela inicial do software. É necessário possuir apenas uma conta de e-mail válida e, em menos de cinco minutos, você já poderá usufruir de tudo que o MSN tem a oferecer.

MSN Online Ebuddy

É sempre frustrante quando os dois “bonequinhos” do Messenger param de rodar e você recebe algum aviso de erro. Quem tem o programa instalado no computador certamente já passou por esse problema. Ou ainda, quem nunca precisou se comunicar com alguém e percebeu que o MSN estava bloqueado na empresa? São situações como essa que motivaram os criadores do ebuddy a facilitar a vida das pessoas.

Não se trata de um programa. É um site através do qual você pode usar o compartilhador de mensagens instantâneas mais famoso do mundo sem precisar fazer download, cadastro ou qualquer coisa do tipo!

Como usar

Basta acessar o site e digitar seu e-mail e sua senha do MSN. A página carrega em poucos segundos e você pode visualizar o seu MSN inteiro. Todos os seus amigos, o status de cada um deles… Tudo que faz parte do seu perfil fica disponível.

Você pode digitar mensagens, mas não pode fazer conversas de vídeo, como acontece com o programa do MSN. Outra coisa é que alguns sons, como o “chamar atenção”, não são disponibilizados. Até porque se você estiver usando o MSN no trabalho, seu chefe não vai gostar nada nada de ouvir um barulho saindo do seu computador!

Segurança e rapidez

O programa funciona muito bem e é seguro. Seus dados não ficam salvos no computador que você utilizou. Isso evitar que alguém invada seu MSN e cause problemas para você. O ebuddy abre mesmo quando o computador que você usa tenha um firewall.

Por mais que algumas opções não sejam disponibilizadas, como compartilhamento de arquivos, além daquelas que já citamos acima, usar o MSN no ebuddy é uma solução para comunicações rápidas, em que não se perde tempo fazendo download ou coisas do tipo.

Entre no site do ebuddy e observe as outras redes sociais que você pode usar através da web. Facebook e Yahoo! São algumas delas. Não tem desculpa para não ficar conectado!

Pesquisar