Diminuir mp3

links patrocinados

Diminuir mp3

A Música na nossa Vida

Devido a correria do dia a dia, trabalho que exige cargas horárias sobrecarregadas, filhos que demandam atenção, levá-los a escola, buscá-los, ajudar na lição de casa, animais de estimação, lavar roupa, limpar a casa, entre outras tarefas presentes no cotidiano, o estresse está sempre presente em nossas vidas, uma das formas de diminuir a tensão existente nessas situações diárias é ouvir música.

Sempre que você se sentir sobrecarrega ou em uma situação de estresse, coloque música no último, estudos comprovaram que as moléculas do corpo humano se sintonizam com a música e proporcionam maior tranquilidade e conforto aos ouvintes. O estilo musical interfere muito nesse processo, músicas mais agitadas, te deixaram mais inquieto, já músicas mais calmas te dão a sensação de tranquilidade.

Sendo assim, coloque várias faixas de diversos estilos musicais no seu MP3 player, pois assim você poderá moldar a música de acordo com as suas atividades. Se você for para a academia, vale apostar em uma música explosiva, já se você estiver voltando do trabalho, coloque algo mais relaxante, para que assim, você chegue em casa tranquilo.

Mp3

MP3

Muitos acreditam que MP3 seja apenas aquele dispositivo para ouvir música, porém, MP3 é um formato, sendo assim, o formato da música é MP3. Este formato foi um dos primeiro a exibir grande capacidade técnica existentes na história tecnológica, possibilitando a reprodução de músicas em alta qualidade.

A musica em nossa vida

Os estudos que resultaram nesse formato de compressão acústica começaram no ano de 1970 na Alemanha, sendo o formato MP3 concluído apenas no ano de 1995, sendo disponibilizado à população dois anos depois. A consolidação desse formato se deu no ano de 1997, quando a SONY decidiu usar este formato como padrão o que levou as demais empresas a instituir o MP3 também como padrão oficial.

Já no ano seguinte, os primeiros players portáteis capazes de reproduzir sons com a qualidade MP3 são criados, após 24 meses, os CD players passaram a funcionar com esse modelo de arquivo. Atualmente o formato MP3 é o padrão mundial, sendo o mais usado e o que acarreta em maior rentabilidade mundial.

Diminuir MP3

Musicas em mp3

Se você possuir um aparelho portátil capaz de reproduzir sons MP3 (celular, MP3, tablets, Ipod, entre outros) e você não consegue mais colocar músicas, pois a memória já está cheia, você pode diminuir o tamanho dos arquivos no formato MP3, fazer isso é fácil, basta selecionar o arquivo (que já estará em formato MP3) e jogá-lo no FormatFactory e transformar as músicas em formato MP3. Você deve estar achando isso um tanto quanto estranho, porém é isso mesmo, pegue os arquivos que já estão no formato MP3 e mude-os para o mesmo formato, essa conversão, não irá alterar a qualidade das suas músicas e o tamanho por elas ocupado pode cair pela metade!

Como baixar músicas em formato MP3

Há vários sites onde você pode baixar música, se você optar pelo iTunes, por exemplo, o formato desta já estará em MP3. Procure baixar as suas músicas em site legais, pois, ao piratear o download o artista que compôs a melodia ou a letra não receberá nem um centavo.

Musicas altas Musicas e mps

Pesquisar
Artigos Relacionados