Diferenças entre Kobo e Kindle

links patrocinados

Diferenças entre Kobo e Kindle

Que a internet chegou para substituir muitas ações assim como a tecnologia todos sabem, mas o que não se acredita ainda é que estas tecnologias estão jogando por terra ações que eram clássicas como, por exemplo, o hábito da leitura. Este jogar por terra não é acabar com a leitura, mas sim torna-la interativa e grande parte dos leitores já está trocando os livros de papel por Kobo ou Kindle que são os meios de ler em qualquer lugar.

Onde encontrar Kobo e Kindle

Ambos os aparelhos e-Reader estão sendo comercializados no Brasil seja em lojas físicas quanto pela internet.

Diferenças entre Kobo e Kindle Kobo e Kindle - diferenças

Na internet as opções de compras são maiores porque diversas lojas comercializam os aparelhos como, por exemplo, as grandes livrarias e lojas de departamento. O Kobo é comercializado exclusivamente pelas Livrarias Cultura e você poderá compra-lo nas lojas físicas ou pelo site da Cultura, no site da Livraria você encontrará dados sobre os livros digitais, dicas de títulos e também informações sobre como baixar o aplicativo da loja e comprar livros por seu Kobo. Na Amazon BR também está sendo comercializado o Kobo para quem deseja comprar, o Kindle é mais fácil de encontrar e poderá ter maiores informações sobre lojas que o vendem ao consultar o Buscapé.

Diferenças entre os tablets

Diferenças entre o Kobo, Kindle e Tablets regulares

Existem diversas diferenças entre estes três aparelhos que poderão ser utilizados para a mesma finalidade: leitura. As diferenças entre o Kobo e o Kindle em relação aos tablets convencionais é a questão de que os primeiros serão utilizados apenas a leitura e armazenamento de livros, já os tablets poderão ter mil e uma distrações como, por exemplo, jogos, internet… Outra diferença bem comum são os tamanhos, o Kindle e o Kobo são menores o que facilita o seu transporte. Haverá também a diferença de que a tela é monocromática e por não possuir luz própria poderá ser utilizada ao sol. O preço é uma característica bastante relevante e costuma ser bem menor no caso do Kobo e Kindle, que em algumas promoções poderão ser encontrados por aproximadamente 200 reais.

Principais diferenças entre Kobo e Kindle

Diferenças entre o Kobo e o Kindle

O Kindle é um aparelho em que poderá ser visualizado apenas o livro pertencente à marca, já o Kobo poderá abrir livros comprados em diversas livrarias ou sites pela internet. Haverá também a possibilidade de converter os livros em determinado formato para abrir no Kobo e no Kindle, desde que estes não contem com bloqueio para a reprodução e duplicação de livros.

 Kobo e Kindle- comparação

Confira maiores comparações entre Kobo e Kindle

Alguns sites já realizaram diversos analises comparativas com os diversos modelos de leitores a serem encontrados nas livrarias e lojas online, caso você tenha interesse em um modelo especifico poderá encontrar dicas de utilização e até mesmo a comparação entre o modelo escolhido e outros que são encontrados no mercado por preços mais competitivos. Caso você queira comprar com mais segurança indicamos que vá até uma loja física e tire todas as suas dúvidas acerca das diferenças entre os aparelhos antes de efetuar a compra.

Pesquisar
Artigos Relacionados