Dicas para Fazer uma Festa

links patrocinados

Dicas para Fazer uma Festa

As festas de comemoração em barzinhos, boates e baladas já se tornou pra lá de comum na vida social das pessoas, entretanto, exitem algumas comemorações, como de 15 anos, 18 anos, 21 anos, 30 anos e assim por diante que precisam de um quê a mais para se tornar marcante.

Dicas para Fazer uma Festa

Dicas para Fazer uma Festa Confira as Dicas para Fazer uma Festa

Algumas dicas para fazer uma festa daquelas que será lembrava por todos os seus amigos é:

-Coisas Coloridas: faça gelatinas coloridas em copinhos de café, maquiagens coloridas no meio da balada, pirulitos que fazem tatuagens na língua que dão para ver no escuro, enfim, aposte em mimos coloridinhos, estes, além de proporcionar o entretenimento e divertimento dos seus convidados deixará as suas fotos bastante legais;

-Mesa Redonda: procure reservar uma mesa que seja redonda, pois desta forma, você poderá conversar olho no olho com a maioria dos seus amigos, além disso, as mesas redondas facilitam que as pessoas interajam;

-Aperitivos: É seu aniversário, não custa nada gastar um dinheiro a mais para comprar alguns aperitivos para deixar na sua mesa, não é mesmo? Compre aos poucos, por exemplo, assim que chegar já peça uma porção de batata frita, uma de frango frito, uma de bolinho de carne seca e outra de mandioquinha frita, disponha estes pratos ela mesa e aguarde seus convidados, quando todas estas acabarem, peça uma nova rodada de aperitivos.

Saiba como fazer uma festa

Festa em Casa

Se você não encontrou um lugar bacana para celebrar a sua comemoração, ou prefere comemorar em casa, pois há mais privacidade, você pode dar alguns toques a mais a sua festa sem gastar muito dinheiro, são estes:
-Alugue uma Cama Elástica: Independente de quantos anos você for fazer, todo mundo gostaria de voltar a ser criança por alguns instantes, no começo, os convidados podem ficar um tanto quanto repreensivos sobre a cama elástica, mas pode ter certeza que depois de certo tempo, todos irão se render a brincadeira.
-Karaokê: O karaokê é o maior sucesso dentro das festas, pois este faz com que as pessoas se soltem, relembrem os sucessos do passado e cantem até não querer mais.

Algumas Dicas para Fazer uma Festa

Dicas de Comidas para Festas

Independente do local da sua festa há alguns quitutes que sempre fazer o maior sucesso, especialmente os doces, brigadeiro, beijinho, mini bombom e camafeu serão muito bem vindos. O bolo pode ser um grande problema, se você for comemorar na sua casa ou na casa de algum familiar ou amigo, você pode levar um bolo convencional, agora, se você for comemorar em algum bar/balada, uma ótima opção são os cup cakes, pois desta forma, você não precisa se preocupar em levar garfinho, pratos e demais adornos para comer o bolo, além disso eles darão um charme a mais na festa.

Confira algumas Dicas para Fazer uma Festa

Locação de um Lugar

Para que não haja nenhum equívoco, procure efetuar uma reserva, com pelo menos uma semana de antecedência, se você pretende realizar em um bar muito cogitado da sua cidade, faça a reserva com, ao menos 2 semanas de antecedência. Procure convidar as pessoas também com 1 semana de antecedência, para que estas possam se organizar.

Pesquisar
Artigos Relacionados