Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone

links patrocinados

Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone

A genética, a idade, o efeito da gravidade, a exposição ao sol são alguns dos fatores que interferem de forma direta na estética dos seios. Mas, com todos esses fatores pesando contra é possível mantê-los bonitos e firme adotando alguns cuidados diários simples. Veja aqui as nossas dicas para ajudá-lo a deixar os seus seios mais bonitos sem precisar colocar silicone.

Utilize protetores solares

Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone Conheça as Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone

Uma dica para deixar os seios mais bonitos sem precisar colocar silicone é usar protetor solar. Isso porque a radiação ultravioleta acaba acelerando o processo de degeneração das fibras com colágeno da pele, o que pode causar flacidez nos seios. Além disso, a falta de protetor solar pode favorecer o aparecimento e o surgimento de rugas e de manchas nesta região. O ideal é evitar expor-se ao sol por muito tempo em horários de sol forte. Também não se deve esquecer de passar o protetor solar na região do colo.

Saiba as Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone

Confira mais

Outra dica para ter seios sempre lindo é manter a área sempre hidratada. Isso porque a pele dos seios é mais fina e por isso deve receber cuidados especiais com óleos e com cremes hidratantes. Uma boa dica é optar por produtos que tenham em sua composição vitamina E, ácido retinoico, ureia e com ácido glicólico, que protegem contra os danos do fotoenvelhecimento e ajudam a prevenir o aparecimento de estrias. Para mulheres que tenham a pele mais ressecada, uma boa dica é usar óleos que protegem contra a perda de água ou ainda por produtos específicos para a área dos seios. O ideal é fazer a aplicação desses produtos com movimentos circulares, fazendo uma espécie de massagem, que ajudará a evitar a flacidez e para que os seios mantenham sua forma.

Algumas Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone

Escolhendo o sutiã adequado

Na hora de escolher o sutiã correto e mais adequado para o tamanho dos seus seios e para o seu tipo de corpo, tenha em mente as palavras conforto e sustentação. Antes de escolher o modelo ideal certifique-se que ele se encaixa perfeitamente nas costas e nos seios. Vale ressaltar que novas marcas de sutiã possuem tamanhos diferentes para essas duas regiões, o que acaba facilitando a compra para mulheres que tem seios grandes e costas pequenas, ou vice-versa. Outra boa dica na hora de escolher o sutiã ideal é optar por modelos que possuam a faixa no tórax mais reforçada, já que estes modelos dão mais sustentação aos seios. Além disso, evite modelos com muitos enfeites, com fechos e com bordados que traumatizem a pele.

Dicas para deixar os Seios mais Bonitos sem precisar colocar silicone - saiba mais

Vícios que devem ser evitados

Outra dica importante para ter seios bonitos sem colocar silicone é não fumar. Isso porque tanto o álcool quanto o tabagismo, acaba alterando a circulação sanguínea e ainda os níveis de oxigênio nos tecidos, o que faz com que a pele da mama e das glândulas da pele sejam prejudicados. Além disso, o tabagismo acaba favorecendo o surgimento de manchas e de rugas nesta região.

Pesquisar
Artigos Relacionados