Dicas de viagens românticas para o Dia dos Namorados

links patrocinados

Dicas de viagens românticas para o Dia dos Namorados

O Dia dos namorados está chegando e muitos casais já planejaram o que fazer nessa data tão especial, alguns se programam juntos com bastante antecedência, outros gostam de fazer surpresas e há também aqueles que no meio da correria do dia a dia, trabalho, faculdade e tantas coisas ainda estão planejando o que fazer para tornar esse dia ainda mais especial. E para quem pensou em fazer uma viagem, essa é uma excelente opção e você vai contar com a ajuda de muitos destinos totalmente românticos para deixar os momentos com seu amor ainda mais apaixonante. Veja algumas dicas de viagens românticas para o Dia dos Namorados.

Viagem do Dia dos Namorados

Dicas de viagens românticas para o Dia dos Namorados Dicas românticas para o dia dos namorados 2013

Viajar no dia dos namorados já é muito romântico por si só, pois você passar muitos momentos com seu amor sozinhos podendo curtir muito esse período desde a ida até a volta. E escolher viagens românticas vai tornar o passeio ainda mais intimo e para isso você não precisa gastar muito não, se puder existem destinos maravilhosos no mundo todo. Mas se preferir viajar dentro do país, vai encontrar lugares encantadores. Pois lembre-se que para que a viajem cumpra seu verdadeiro propósito sendo romântica, o destino escolhido precisa proporcionar momentos a dois, atividades apenas para vocês. Veja algumas sugestões!

Roteiro de viagem para o dia dos namorados

Dicas de destinos românticos para o dia do amor

Na região sul do país, começando pelo Paraná, a Ilha do Mel é um dos destinos mais encantadores do estado, um lugar paradisíaco e reservado, com praias lindas e silenciosas. São varias opções para se hospedar e conhecer as belezas da ilha, você pode conhecer a Praia das Encantadas, a Praia Grande, a vila Nova Brasília, o Farol ou Fortaleza.
A ilha ainda conta com muitas opções de restaurantes e pousadas, e além do mar você pode aproveitar as trilhas sem nenhuma luz para quem quiser se aventurar.
Outro destino muito romântico é a Serra Gaúcha, lá você pode aproveitar as belezas de Canela, uma cidade romântica por essência, muitas flores por todo o lado e a arquitetura da cidade é como uma inspiração para os apaixonados.

Viagem romântica para o sul do Brasil

Viagens para o Sul

Na serra Gaúcha você pode conhecer também a Cascata do Caracol, o Parque da Ferradura, a Casa dor Artesão, Castelinho do caracol.
E depois partir para Gramado outra cidade que inspira o romance, lá você vai conhecer o Lago Negro, a Green Land, o Museu do Perfume, o Museu do Chocolate, Dreamland Museu de Cera, Parque Mundo Encantado e muito mais.
E se preferir o litoral as praias catarinenses trazem muito amor no ar, começando pela Praia dos Amores, não há muito o que dizer lá tudo reflete o amor, com a companhia da Mata Atlântica e o som das ondas calmas do mar , aproveite o melhor dia dos namorados.

Viagem para o dia dos namorados

Mais locais românticos para viajar no Dia dos Namorados

Mas se deseja ainda explorar outras regiões do Brasil prepare-se! Segue uma lista com as sugestões para você viajar neste dia dos namorados! Os locais mais românticos do Brasil são: Galinhos (RN), Domingos Martins (ES), Gravatá (PE), Goiás Velho (GO), Guaramiranga (CE), Itacaré (BA), Ilhabela (SP), Monte Verde (MG), Mangue Seco (BA), Parati (RJ), Ponta do Corumbau (BA), Petrópolis (RJ), São Francisco Xavier (SP), São Miguel dos Milagres (AL), Tiradentes (MG), São Joaquim (SC), e Visconde de Mauá (RJ/MG/SP).

Pesquisar
Artigos Relacionados