Dicas de viagens de formatura 2014

links patrocinados

Dicas de viagens de formatura 2014

Confira algumas cidades que são Dicas de viagens de formatura 2014.

Porto Seguro tem o pacote de formatura mais procurado do país

Porto Seguro é com certeza um roteiro clássico que os formandos costumam escolher na hora de fazer a tão sonhada viagem em grupo. Também como uma das Dicas de viagens de formatura 2014, da cidade está localizada no litoral do estado da Bahia e ainda é procurada como um dos principais destinos turísticos do Brasil. O que mais chama atenção de quem está concluindo a faculdade são as praias e as festa.

Dicas de viagens de formatura 2014 Dicas de viagens de formatura 2014

Como é um destino comum entre as Dicas de viagens de formatura 2014, o local está sempre cheio de jovens, em especial no final do ano, quando turmas de diversas partes do Brasil resolvem ir para lá e aproveitar o verão. Além da agitação, entretanto, as pessoas encontram boa culinária, paisagens naturais, centros de compras e outros locais para conhecer na região.

Confira as Dicas de viagens de formatura 2014

Dicas de viagens de formatura 2014: praia e serra

Outro local que costuma ser frequentado por turmas recém formadas é Maceió, cidade cheia de belezas também da região nordestina do país. A capital do Alagoas se destaca por sua bela faixa litorânea, além de possibilitar passeios de barco e mergulho em águas mornas.

Entre as Dicas de viagens de formatura 2014 também está a cidade de Gramado, no interior do Rio Grande do Sul. É ideal para as turmas que se formam no meio do ano e não querem ir para a praia, já que a beleza da cidade se acentua durante a estação mais fria. Ainda permite passeios ao bem próximo município de Canela.

Viagens de formatura 2014

Destinos mais econômicos

Já quem na busca de locais mais baratos entre as Dicas de viagens de formatura 2014, para não pesar muito no bolso, pode optar por ir para Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Além de uma faixa litorânea cheia de praias, a cidade também oferece vários pontos para se visitar durante à noite, como bares e baladas.

É no mesmo estado ainda que se encontra outro roteiro que pode compensar em preço. Entre as Dicas de viagens de formatura 2014 mais em conta está a capital Florianópolis, que está entre as cidades mais procuradas pelos turistas. Com praias e outros locais para se visitar é indicada para as turmas que querem economizar no quesito diária de hotel e gastos.

Dicas de viagens de formatura 2014 - saiba mais

Dicas de viagens de formatura 2014 no exterior

Algumas cidades no exterior também se tornaram famosas entre as Dicas de viagens de formatura 2014. Uma delas é o município de Cancun, no México, que se destaca pelas belas praias e badaladas festas. Atraindo jovens não só do Brasil, com certeza é possível encontrar pessoas de outros países no local, principalmente por causa das férias de fim de ano.

Outra cidade muito famosa entre as Dicas de viagens de formatura 2014 é Bariloche, localizada na Argentina. Os principais destaques da região são as cordilheiras cheias de neve, que dão a possibilidade da prática de diversos esportes, como ski e snowboard. Como o local depende do clima frio para ficar mais atrativo, é destino ideal para as turmas que se formam no meio do ano, quando é inverno no hemisfério sul.

Pesquisar