Dicas de vestidos para festa julina

links patrocinados

Dicas de vestidos para festa julina

As festas julinas estão entre as festas mais queridas e aguardadas pelo povo brasileiro. É muito difícil encontrar alguém que não goste de participar desta festa para dançar quadrilha, beber quentão, se divertir nas brincadeiras e saborear deliciosas comidas típicas. A decoração da festa julina também é muito importante para que todos possam entrar no clima da festividade. Além disso, é essencial que os convidados estejam vestidos a caráter, não é mesmo? Deixe-se tomar pelo ar julino e já separe os trajes para vestir na festa da família, amigos ou do trabalho. Algumas dicas de vestidos para festa julinapoderão lhe ajudar a ficar linda, mesmo caipira.

Vestidos estilosos para festa julina

Não é porque é uma festa julina que você não poderá ir cheia de estilo.

Dicas de vestidos para festa julina Vestidos para festas julinas

Alguns detalhes são essenciais neste traje, mas você poderá dar o seu toque pessoal para que a produção fique com a sua cara. Um look autenticamente julino conta com algumas estampas tradicionais como flores e xadrez. Se você quer apostar na tradição, vale a pena usar vestidos para festa junina que tenham alguma dessas estampas. Pra falar a verdade, os vestidos para festa julina costumam ser bastante parecidos. O que vai diferenciar é o modelo ou os detalhes que você irá colocar nele. Aposte na criatividade para criar um vestido com a sua cara.

Customização de roupa para festa julina

Criatividade para os vestidos de festa julina

Para usar vestidos para festa julina lindos e arrancar elogios de todos no evento, você vai precisar usar e abusar da sua criatividade. Você poderá comprar um vestido básico de festa julina e colocar o seu toque nele, com itens que farão toda a diferença no traje. Para deixar o vestido de festa julina mais bonito, você poderá aplicar laços, fitas, rendas e retalhos. Os vestidos para festa junina customizados são os que mais chamarão a atenção no evento, porque serão únicos e exclusivos. Você ainda poderá seguir tendências de moda no seu traje julino, e colocar alguns itens que estão sendo bastante usado nas roupas e acessórios como, por exemplo, os spikes e tachas.

Criatividade para roupa de festa julina

Customizando sua roupa para festa julina

Caso você não tenha um vestido para festa julina, nem queira pagar um alugar na roupa, você poderá improvisar com muito estilo. Se você possui em seu guarda-roupa uma peça xadrez, já é um ótimo passo. Se for uma camisa mais comprida, poderá fazer dela um vestido, basta colocar uma meia calça grossa, ou um short por baixo. Você poderá, também, colocar retalhos em uma calça jeans, não apenas em quadrados, mas também no formato de coração. Isso deixará seu look descontraído. E não vale se esquecer do restante do visual na hora de se arrumar, porque todos os detalhes na produção julina são importantes.

Look festa julina

Finalize o look

E não é somente o vestido para festa julina que é importante para a produção deste evento. Você não pode se esquecer de todos os detalhes que compõem o look julino. O chapéu poderá fazer a diferença no visual, sendo que alguns têm até mesmo trancinhas e laços. Se você não quiser usar chapéu, poderá prender o cabelo em tranças ou as tradicionais “Maria chiquinhas”. A maquiagem também é importante na composição. Faça pequenas pintinhas nas bochechas e capriche no batom vermelho. Com tudo pronto, é só curtir o arraiá!

Pesquisar
Artigos Relacionados