Dicas de unhas decoradas para o carnaval 2013

links patrocinados

Dicas de unhas decoradas para o carnaval 2013

Dicas de unhas decoradas para o carnaval 2013

O Carnaval é um dos feriados mais esperados pelos brasileiros e alguns estrangeiros também e a moda é não combinar os acessórios, maquiagem e as unhas.

O legal é descontrair e usar muita cor nas fantasias e se divertir quando for festejar.

Datas para o carnaval em 2013

O Carnaval terá início em 2013 no dia 9 de fevereiro e acabará em 12 de fevereiro, sendo que as programações para o carnaval na maioria das cidades já estão disponíveis para consulta em sites criados apenas para este fim. Quem irá passar o Carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro já deve estar com tudo o que precisa utilizar devidamente reservado, incluindo os ingressos para o sambódromo, pois a cada dia mais próximo dos eventos os ingressos estão ficando cada vez mais escassos.

esmaltes para unhas decoradas - carnaval 2013

Decorações de unhas para o Carnaval

Se você já tem a fantasia de carnaval separada deve começar a pensar agora em que maquiagem e unhas utilizar. As unhas podem ser feitas como você normalmente usa, mas aproveite que é Carnaval e faça um modelo que você não teria coragem de utilizar em outra situação. A dica é inovar, pintar uma unha de cada cor, usar esmaltes neos e com brilhos, não importa, mas sempre tenha em mente algo que irá chamar atenção. Afinal, este é o espírito do Carnaval. As meninas também irão gostar de enfeitar suas unhas para o Carnaval, acredito que um esmalte craquelado não muito escuro para as pequenas iria ficar interessante, ou em tonalidades neon dariam também um efeito legal. Estes esmaltes podem ser encontrados em qualquer loja de cosméticos e se você preferir poderá obter dicas de uso com as vendedoras, mas não é muito difícil a aplicação de um esmalte craquelado e o efeito final é o de uma unha decorada.

Dicas de unhas decoradas para o Carnaval

Algumas revistas já estão trazendo dicas para decorações de unha em feriados como Natal e Carnaval, acreditamos que se você procurar em revistas femininas irá encontrar algum modelo de unha fácil e que se encaixe em seus gostos. Caso não encontre um modelo perfeito poderá procurar também em blogs que abordam sobre decorações de unhas, indicamos o site Toda Perfeita que fez uma seleção de unhas decoradas para o Carnaval de 2012. Entre os modelos estão unhas da mão de cores diferentes e cada unha com uma tonalidade de brilho, unhas francesinhas com o acabamento em neon de diversas cores e muitos outros modelos. Alguns blogs apresentam um passo a passo para decorar suas unhas e ficar pronta para o Carnaval.

unhas decoradas- carnaval

Decorar unhas – compre adesivos com motivos de carnaval para decorar suas unhas na festividade

Se você não tem ideia de como montar a decoração de suas unhas para o Carnaval pode apostar nos adesivos decorados para aplicar em sua unha e contar com o efeito de desenhos. O Site Decorar Unhas possui três modelos de decoração para suas unhas com motivos Carnavalescos e cada cartela contém 10 adesivos com a mesma estampa para você utilizar em suas unhas após passar uma mão de esmalte ou base incolor. Cada cartela sai por R$5,90 e você pode encomendar os adesivos diretamente pelo site.

Unhas estilosas - carnaval 2013 unha decorada infantil

Dicas de unhas decoradas para o carnaval 2013

Confira um vídeo que mostra como fazer unhas decoradas para o carnaval:

Pesquisar