Dicas de turismo no sul de Minas

links patrocinados

Dicas de turismo no sul de Minas

Se você gosta de estabelecer contato com a natureza de maneira intrínseca, buscando a paz interior e a comunicação com os demais seres vivos presentes na terra, como as plantas e alguns animais, o Sul de Minas é o lugar perfeito para a sua viagem, repleto de trilhas e destinados exclusivamente para a práticas de esportes como o montanhismo, esta pode ser a viagem mais incrível já feita em sua vida, olhar ao redor e ver, além do horizonte apenas a natureza é uma sensação estarrecedora, que deixa qualquer um de queixo caído.

Dicas de Como Arrumar as Malas

Dicas de turismo no sul de Minas Dicas de turismo

Arrumar as malas sempre é um problema pra os viajantes, falta de espaço, excesso de bagagens e ainda a imprevisão do tempo são fatores que só pioram a indecisão na hora de escolher a roupas que devem ser selecionadas para a viagem. Entretanto, arrumar as malas com a finalidade que você não passe por nenhuma situação de constrangimento nem de desconforto por esquecer algum item imprescindível é apenas uma questão de organização.

Conheça as Dicas de turismo no sul de Minas

Conheça mais Dicas de turismo no sul de Minas

O primeiro passo para uma mala bem organizada, é comprar uma mala certa, procure pelas bolsas de viagens que apresentam aqueles “bolsos furadinhos” que não ocupam espaço e são perfeitos para separar categorias. A segunda preocupação deve se referir aos dias de viagem e ao plano traçado, se você for ficar 5 dias em uma cidade, separe 5 mudas de roupas de uma forma que você consiga recombiná-las, por exemplo, duas calças, um shorts, 3 camisetas, 1 suéter, 1 casaco (pesado) e um vestido estão perfeitos, os sapatos devem ocupar o menor espaço possível, o que é um problema, leve um tênis, uma sapatilha e um saltinho que tudo se resolve.
Uma dica bastante interessante na hora de arrumar as malas é dispor as roupas em rolinhos, desta forma, você terá maior visualização das roupas que levou e também maior espaço dentro da mala, além disso, duas roupas ficarão menos amassadas do que dobradas. A mala de mão deve ser ajeitada com antecedência e com concentração, esquecer um documento pode ser fatal, coloque sempre lenços, água, documentos e medicamentos de uso contínuos, caso você os faça, no caso de perda de bagagem ou qualquer coisa do gênero.

Sul de Minas

Dicas de Turismo no Sul de Minas

O Sul de Minas é um lugar perfeito para fazer uma roda de amigos em torno de uma fogueira e um violão e jogar conversa fora. Neste local, a principal dica de turismo é aproveitar a natureza, respeitá-la e tirar dela aquilo que de melhor ela pode te proporcionar, o ar fresco e a revitalização. Não trace centenas de trilhas e passeios turísticos, vá para o Sul de Minas sem retenções, deixe que as forças naturais te indiquem os melhores passeios a serem feitos.

Conheça Sul de Minas

Pontos Turísticos: Sul de Minas

O Sul de Minas conta com diversas cidades pitorescas e interioranas, como a Piranguinho, famosa na região pela produção do melhor pé de moleque do Brasil, Marmelópolis é outro ponto turístico interessante, entre montanhas e vales, aproveite uma das paisagens mais lindas do Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados