Dicas de turismo no interior de São Paulo

links patrocinados

Dicas de turismo no interior de São Paulo

Quem precisa de dicas de turismo no interior de São Paulo para compor o seu roteiro, não pode deixar de olhar o nosso texto, formado por conhecimento de pessoas que realmente aproveitaram pessoalmente o turismo dessa região e sabem exatamente o que esses locais oferecem de bom para as pessoas.

Conheça o interior de São Paulo

Dicas de turismo São Paulo

As dicas de turismo no interior de São Paulo foram feitas através de um levantamento completo de informações sobre os lugares mais visitados do interior, sendo retirados da lista a Serra da Mantiqueira e o Litoral do Estado de São Paulo, que merecem um guia especial e único formado somente com as informações que compõe esses lugares.
As dicas de turismo no interior de São Paulo separaram praticamente o atrativo de três cidades que são ótimos pontos de passeio e entretenimento para as pessoas.
Podemos dizer que as dicas de turismo no interior de São Paulo que foram feitas para essas cidades são perfeitas para quem quer aproveitar lugares que possuem tradições e atrativos totalmente diferenciados.

Interior de São Paulo

Aproveite as dicas de turismo no interior de São Paulo

O interior do Estado de São Paulo e as dicas de turismo no interior de São Paulo te levam a lugares tradicionais da história antiga e recente do Brasil, além de te dar a oportunidade de conhecer uma culinária diferente e específica da cidade.
Vamos conhecer melhor as dicas de turismo no interior de São Paulo?

Conheça o interior de São Paulo

Veja as dicas de turismo no interior de São Paulo

As dicas de turismo no interior de São Paulo mostram que a cidade de Cunha é ótima para pessoas que gostam de um clima mais frio, pousadas agradáveis e culinária típica do interior de São Paulo, ou culinária sofisticada.
Cunha oferece ao turista a típica culinária do interior de São Paulo, que se assemelha muito com a culinária mineira, com o frango caipira, polenta, arroz, tutu de feijão, carne de porco e carnes assadas.
Saindo de Cunha e indo para Silveiras, as dicas de turismo no interior de São Paulo mostram que a culinária continua a mesma, mas o turista entra de forma muito especial na história dos casarões das antigas fazendas produtoras de café do interior de São Paulo. Nessas fazendas, é possível ver as antigas senzalas que funcionavam próximas dos cafezais.
Muitas dessas fazendas funcionam como pousadas e elaboram um roteiro turístico completo para mostrar um pouco da história do Brasil para as pessoas.
As pessoas que preferem o turismo religioso podem conhecer a cidade de Aparecida, acessada pelo km 73 da rodovia presidente Dutra. Por lá, as pessoas podem conhecer toda a história de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, além de conhecer a Basílica Nacional, o maior centro católico religioso do mundo depois do Vaticano.

São Paulo

Hotel acessível

As dicas de turismo no interior de São Paulo mostram que muitos hotéis e pousadas desses lugares são acessíveis para a maioria das pessoas.
As dicas de turismo no interior de São Paulo mostram que as cidades do interior de São Paulo oferecem opções para todos os gostos.

Pesquisar
Artigos Relacionados