Dicas de turismo no Canadá

links patrocinados

Dicas de turismo no Canadá

O país que está mais ao norte e também que ocupa o maior espaço territoriais das Américas é o Canadá, popular pelas imemoráveis paisagens que reúne neve e rios cristalinos, os primeiros ocupantes desse país foram aborígenes, que podem ser classificados como índios norte-americanos, o seu “descobrimento” data o século XV e duas nações distintas, a França e a Inglaterra, ambas batalharam fervorosamente para adquirir posse da terra, os ingleses acabaram atingindo um desemprenho melhor e conquistaram a maioria das terras canadenses.

Economia no Canadá

Canadá Dicas de Turismo

Canadá tem a economia bastante sólida, produzindo diversos produtos, o país tem ligações internacionais fortíssimas com a Inglaterra (pertencendo inclusive ao mesmo estilo de política) e com os Estados Unidos, que são seus parceiros de maior importância. O Índice de Desenvolvimento do Canadá é um dos melhores de todo o mundo, a população é bilíngue, sendo o francês e o inglês ensinados desde o primeiro ano do colegial de forma equivalente.

Turismo no Canadá

Dicas de Turismo no Canadá

A primeira dica se refere ao tipo de roupa que você deve levar, não leve jaquetões do Brasil, primeiramente pelo preço, lá no Canadá, você pagará ¼ do valor cobrado aqui, outro aspecto negativo das jaquetas portuguesas é a qualidade, devido ao clima subtropical, as jaquetas pesadas daqui não são o suficiente para enfrentar o forte frio canadense, logo, compre uma jaqueta lá, não precisa ser a mais cara nem a mais bonita, compra uma que te mantenha quente e seja barata, provavelmente você a deixará no próprio país, visto que estará bastante surrada no final da sua viagem.

Atrações no Canadá

Atenção na Hora da Gorjeta

No Canadá, a gorjeta não está inclusa do valor da sua conta, sendo assim, se você foi bem atendido e gostaria de dar uma gorjeta, esta deve ser dada diretamente ao garçom e normalmente é aproximadamente 15% do valor total da sua conta.

Pontos Turisticos no Canadá

Ottawa

Ottawa é a capital do país, seu nome é decorri de um rio (Ottawa) que passa no centro da cidade, se você pretende conhecer as raízes da cidade e captar a sua essência, o melhor tipo de passeio a ser feito é a pé, a parte mais antiga da cidade, denominada de Lower Town, é uma ótima região para ir tomar um café da manhã, almoçar, lanchar ou jantar, pois possui diversos estabelecimentos alimentícios, aproveite também para fazer algumas compras nessa região.
Um ponto turístico imprescindível nesta cidade é o Fairmont, este é um castelo magnífico datado do inicio do século retrasado. Outro local interessante para visitar é o “cartão postal de Ottawa”, este se consiste na fotografia de diversos prédios governamentais, sendo o Prédio do Parlamento, o de maior importância dentre todos, neste prédio é possível pedir uma visita guiada e também ir à biblioteca que está inserida neste. Não deixe de conhecer também o Museu da Guerra, este é um dos principais da cidade e contém centenas de afetados, armas, fardas, entre outros objetos que foram utilizados durante as batalhas no próprio território Canadense e também nas guerras que este participou. Outro museu que deve estar incluso no seu passeio é o Museu das Civilizações, este tem como temática a população canadense, desde a sua primeira civilização, até os perfis sociais contemporâneos, o que mais chama atenção neste museu são as reconstruções de algumas cidades e vilas em tamanho real.

Pesquisar
Artigos Relacionados