Dicas de turismo na América do Sul

links patrocinados

Dicas de turismo na América do Sul

A América do Sul é um subcontinente da porção meridional da América. Com aproximadamente 6% da população mundial, esta tem uma extensão de mais de 17 milhões de km²! Os pontos extremos do continente são no Peru, Colômbia e no Brasil, na Ponta do Seixas.

Turismo na América do Sul

Dicas de turismo na América do Sul Dicas de turismo

A América do Sul é um dos lugares mais procurados para o turismo. Talvez, a explicação para tal fato se dê, pois a América do Sul, no século XIX recebeu mais de 15 milhões de imigrantes europeus, que é claro, trouxeram junto às influências sociais e culturais de seus países, inclusive dos Estados Unidos. Também por tal motivo que a América do Sul foi urbanizada e desenvolvida em diversos aspectos de forma tão rápida.

América do Sul

Pontos turísticos América do Sul

Os pontos turísticos localizados na América do Sul são muitos, e comentá-los um por um seria loucura. Mas, o que importa é que existe entretenimento para todos.
Na capital da Argentina, Buenos Aires, o tango – dança típica do país -, diversos aquários, exposições e galerias e ainda o maravilhoso vinho argentino para os que apreciadores podem ser encontrados! Além disso, uma boa dica de turismo na América do Sul, principalmente na Argentina, são as belíssimas montanhas que não costumamos ver no Brasil.
Outra dica de turismo na América do Sul é no Peru, já que este cultiva uma das mais belas culturas de todo o continente, sendo berço de ricos costumes e tradições.
Além disso, a industrialização e urbanização da Venezuela, o “mix de culturas étnicas” da Colômbia ou até mesmo os desertos mais altos do Chile também podem ser vistos como boas dicas de turismo na América do Sul!

Turismo na América

Dicas de turismo na América do Sul

Fica difícil dizer quais são as melhores dicas de turismo na América do Sul, mas o que podemos garantir é que pontos turísticos não faltarão.
A Cordilheira dos Andes e a neve na Argentina, as belíssimas artes da natureza Salar de Uyuni e Lago Titicaca na Bolívia, as diversas ilhas localizadas no Chile, os patrimônios mundiais da América do Sul, que estão localizados no Equador e diversos outros pontos turísticos são dicas de turismo na América do Sul!
Existem ainda alguns sites do estilo “mochilão” que disponibilizam roteiros completos de viagens com dicas de turismo na América do Sul. Nestes, você encontra os melhores e mais visitados pontos turísticos, além de outras informações como horários, preços e demais atividades para realizar quando estiver fazendo um tour pela América do Sul.

Pontos Turísticos na América do Sul

Mais informações

Para viajar para a América do Sul e consequentemente encontrar mais dicas de turismo na América do Sul, uma das possibilidades é comprar um pacote.
Várias agências de viagens e companhias aéreas oferecem pacotes que podem incluir desde somente a passagem de ida e de volta do local escolhido por meio das dicas de turismo na América do Sul ou até mesmo pacotes mais extensos, com passagens, hospedagem com café da manhã ou all inclusive (todas as refeições inclusas) e até mesmo guias turísticos para auxiliarem com mais dicas de turismo na América do Sul.
Normalmente, esses pacotes acabam saindo mais barato, quanto mais serviços inclusos, melhor o preço. Após conferir todas as dicas de turismo na América do Sul, escolha o local de sua preferência e corra até a agência de viagem mais próxima!

Pesquisar
Artigos Relacionados