Dicas de turismo em Hong Kong

links patrocinados

Dicas de turismo em Hong Kong

Estamos acostumados a conviver com pessoas que, por mais que tenham manias, superstições e crenças distintas das nossas, são bastante comum ao nosso jeito de viver, ao seja, costumam partilhar da mesma moda de corte de cabelo, de roupas, trabalham e estudam assim como nós e também apresentam hábitos alimentares bastante semelhantes aos nossos.

Conheça mais sobre as Dicas de turismo em Hong Kong

Dicas de turismo em Hong Kong Hong Kong

Por mais que, a primeira vista, um local como os Estados Unidos da América, seja bastante distinto do Brasil, após um pequeno período de adaptação, verificaremos que os hábitos dessas pessoas são muito comuns aos nossos. Entretanto, se formos para o Hemisfério Ocidental, exatamente tudo de distingue, se visitarmos uma cidade onde a religião principal é o Islã, teremos que nos dirigir à Meca (cidade sagrada) e realizar orações em períodos específicos do dia.
Este choque entre culturas é uma das principais razões que levam milhares de pessoas a serem apaixonadas por viagens, imagine se uma mulher vai a uma balada brasileira travestida com trajes muçulmanos, esta situação nos parece um tanto quanto incoerente assim como, se formos ao país deles e não usarmos a burca. As tradições e ensinamentos são tão distintos que chegam a serem cômicos para aqueles que foram criados de forma distinta.Como é o caso da China, um país onde a qualidade de vida é primordial para a população.

Turismo em Hong Kong

Dicas de Turismo em Hong Kong: A Culinária

Com certeza, a culinária típica será uma novidade e tanto para o visitante de Hong Kong, entretanto, isso não significa que você deve comer apenas comidas típicas, Hong Kong apresenta uma série de restaurantes internacionais, obtendo todos os tipos de gostos, um dos locais para realizar uma boa refeição de maior popularidade na cidade é o Hutong, este fica no alto de um edifício o que proporciona aos seus visitantes uma visão panorâmica de boa parte de Hong Kong, com direito a show de luzes. O Tim Ho Wan é sem dúvidas um dos lugares mais badalados da cidade, a fila para entrar no estabelecimento é enorme, e vira a quadra, isso por que além de obter uma comida tremendamente boa, o restaurante é super barato.

Sobre as Dicas de turismo em Hong Kong

Dicas de Turismo em Hong Kong: Pontos Turísticos

Se for a sua primeira viagem a China, você não pode deixar de conhecer três pontos turísticos, são estes, o Big Buddha, este é o famoso enorme buda sentado, para conhecer este monumento, você pode aproveitar e fazer um passeio de teleférico, tome cuidado com as filas, para fazer este passeio, é recomendado que o visitante chegue antes da sua abertura (que é as 10 horas), pois após este horário, a espera na fila ultrapassa de duas horas. Avenue of Stars é outro ponto muito importante na cidade, esta é a calçada que exibe todos os famosos de maior renome de Hong Kong e Victoria Peak, esta lhe possibilitará uma vista ampla de boa parte da cidade, por ser um dos pontos com maior altitude de Hong Kong.

Conheça as Dicas de turismo em Hong Kong

Dicas de Turismo em Hong Kong: A moda

Por se tratar de uma cidade de grande importância chinesa, você encontrará, tanto empresários bem vestidos, quanto estudantes indo comprar um livro na cidade, portanto, a dica aqui é se vestir confortável.

Pesquisar
Artigos Relacionados