Dicas de turismo em Chicago

links patrocinados

Dicas de turismo em Chicago

Chicago é detentora de uma história incrível, esta, pode ser separada por um terrível incêndio que devastou grande parte do município, assim como pessoas e bens pessoais, este durou por cerca de aterrorizantes quatro dias, do ano de 1871. Entretanto, como diz o ditado, “há males que vêm para o bem”, a partir desta tragédia imensurável, foi possível criar uma nova organização de cidade, transformando assim, a caótica, confusa e estressante Chicago, em um centro econômico e político, provido de ordem e organização civil.

Política em Chicago

Dicas de turismo em Chicago Chicago

Atualmente, após nomes como Al Capone, a corrupção passou a ser a principal pauta política da cidade, com inúmeros golpes, desvio de verba e escândalos corruptos a população abriu os seus olhos para a política, mensurando de forma mais consciente o seu voto.
Entretanto, por mais que haja corrupção e figuras públicas subornadas, os moradores de Chicago assumem que está é a melhor cidade dos Estados Unidos da América para morar, pois possui, além de possuir uma ótima organização civil, obtém diversos parques e centros culturais, tornando a vida em Chicago bastante culta e nada monótona.

Dicas de Turismo

Dicas de Turismo em Chicago: Restaurantes

Quem já foi para Chicago na primavera, há de concordar que a cidade fica lindíssima nesta estação do ano, as avenidas se tornam floriculturas, e a alegria das flores invade os corações dos americanos, tornando a cidade uma tradicional paisagem de filme. O ramo alimentício, tirando proveito dessas características naturais da cidade durante a primavera, se abre os terraços, varandas e quintais, para que assim, os turistas possam aproveitar a paisagem enquanto desfrutam de sua deliciosa refeição.
Sendo assim, uma dica de turismo em Chicago é visitar a cidade durante a sua primavera e conhecer estes restaurantes e bares que oferecem, além de bela vista, uma comida maravilhosa: The J. Parker, Drumbar, The Dec, Terrace at Trump, Howells & Hood e Embeya.

Culinária em Chicago

Dicas de Turismo em Chicago: Dias de Viagem

Uma das escolhas mais difíceis de serem tomadas em uma viagem é o período que está deve ter, esta decisão varia muito de acordo de viajador para viajador, algumas pessoas gostam de ver os mínimos detalhes, entender como é o modo de vida da população, outras já preferem visitar os pontos turísticos e partir para as cidades do lado, objetivando conhecer o maior número de lugares possíveis. Entretanto, para conhecer a cidade por inteiro é necessários ao menos uma semana de viagem.

Melhor dia para se viajar

O Dia sem Fazer Nada

Durante qualquer viagem que você faça para um lugar diferente, reserve ao menos um dia para “não fazer nada”, temos o costume de lotar todos os dias e todos os horários com passeios e almoços especiais, entretanto, deixar um dia livre de coisas pré-rotuladas é uma dica de viagem muito bacana, pois você poderá sair pra desbravar a cidade conhecida sem rumo, podendo descobrir inúmeros lugares especiais e que terão uma importância particular para você. Além disso, você pode vir a conhecer alguém e marcar de almoçar ou de fazer algum programa com esta pessoa.

Pesquisar
Artigos Relacionados