Dicas de revistas infantis para assinar

links patrocinados

Dicas de revistas infantis para assinar

Não são somente os adultos que possuem publicações periódicas para se entreter nos momentos de ócio e se informar. Confira algumas das Dicas de revistas infantis para assinar que podem incentivar o seu filho a ler e ser mais ativo.

A Recreio como uma das Dicas de revistas infantis para assinar

 Dicas de revistas infantis para assinar Revista infantil

Recreio é uma das Dicas de revistas infantis para assinar, sendo que a mesma conta com diversos tipos de publicações. Entre os assuntos abordados pela mesma estão os jogos de videogames, personagens, televisão, curiosidade, mundo animal, livros, escola, histórias em quadrinhos, desenhos animados, esporte e ainda experiências para fazer em casa.

Como uma das Dicas de revistas infantis para assinar, vale lembrar ainda que a Recreio tem mais de um século de experiência no entretenimento de seu público. A publicação é lançada de forma semanal, sendo que as edições ainda vêm com brindes para as crianças. Já quem fazer a assinatura anual por meio da Editora Abril consegue um desconto de 5% no preço final, além de que o frete sai grátis.

Revista sobre Ciências para crianças

Publicação para incentivar o gosto pela Ciência

Já para os jovens cientistas e crianças mais curiosas, uma das Dicas de revistas infantis para assinar é a Ciência Hoje das Crianças, também chamada de CHC. A publicação é bastante educativa, ensinando sobre história, pesquisadores importantes, fenômenos da natureza, química, biologia, saúde, sustentabilidade, astronomia, curiosidades e muito mais.

Atualmente, mais de 250 publicações já foram feitas, sendo que sua inspiração veio da famosa revista adulta Ciência Hoje, lançada na década de 80. A iniciativa é da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, que tem o objetivo de despertar o gosto pelo assunto nos pequenos. Como uma das Dicas de revistas infantis para assinar, sua publicação ocorre de forma mensal.

Revista infantil para assinar

Dicas de revistas infantis para assinar

A Folhinha também está entre as Dicas de revistas infantis para assinar, mesmo não sendo, necessariamente, no formato revista. A publicação faz parte do caderno especial da Folha de São Paulo, jornal diário que é distribuído ainda em vários locais do Brasil. Ele é muito interessante para o público infantil e seus pais, pois conta com informações sobre passeios, filmes, histórias, livros e curiosidades diversas direcionadas para as crianças.

Dicas de revista infantil

Como ensinar os adultos a ensinar as crianças

Outra revista educativa que pode ser citada entre as Dicas de revistas infantis para assinar é a Pátio, que na verdade é voltada para um público específico de pessoas que trabalham com crianças até 5 anos de idade. Mesmo não sendo para a leitura dos pequenos, a publicação possui o objetivo de ensinar como incentivar a leitura e a curiosidade pelo aprendizado.

Como uma das Dicas de revistas infantis para assinar, a Pátio pode ser assinada por um ano ou dois, sendo que as edições saem nos meses de Janeiro, Abril, Julho e Outubro, a cada três meses. Os valores variam de acordo com o pacote escolhido, sendo que a mesma possui uma versão também para crianças mais velhas do Ensino Fundamental.

Pesquisar
Artigos Relacionados