Dicas de Programas para Fazer no Inverno

links patrocinados

Dicas de Programas para Fazer no Inverno

Não adianta, por mais que você seja a pessoa mais agitada do planeta, no inverno o que mais temos vontade de ficar fazendo é dormir e aproveitar o aconchego da nossa casa. Desta forma, uma ótima pedida de programa para fazer no inverno é selecionar uma lista de filmes e assistir a estes, uma boa maneira de fazer isso é separando por classificações, pegue filmes de comédia, de terror, de drama, suspense, ação, musicais, em ter outros, e os recorte (como se fossem papéis para sorteio de amigo secreto) e coloque cada gênero em um saquinho, sempre que você for assistir a um filme, escolha o gênero e sorteie o filme, pois desta forma você não perde tempo pensando no filme que vai assistir e ainda faz uma brincadeirinha consigo mesmo, tente realizar esta brincadeira, você vai como é super divertido, pois você capta a mensagem que o filme quis passar e tenta encaixá-la no momento em que você está vivendo, fazendo com que a ficção “sorteada” se pareça com a realidade.

Queijos e Vinhos

Dicas de Programas para Fazer no Inverno Confira as Dicas de Programas para Fazer no Inverno

Inverno pede longas noites de frente para a lareira degustando vinhos e queijos, estas especiarias são muito admiradas nessa época do ano, pois o vinho aquece o corpo e o queijo o completa, formando uma irresistível combinação. Você pode combinar com os seus amigos ou companheiros de combinar noites assim, outra dica muito legal para ser feita de frente a lareira são os marshmallow na lareira, pegue um palito de churrasco, espete seus marshmallow, quando estes estiverem começando a amarelar, tire e coma, eles ficam molezinhos por dentro e com uma “casquinha” que torna a sua consistência perfeita (só tome cuidado para não queimar a língua).

O que fazer no inverno

Confira mais informações

Massas e sopas também são muito bem vindas nessa época do ano, é meu amigo, não tem jeito, deixe de lado a sua dieta, pois se render as gostosuras dos meses gelados é inevitável, sendo praticamente impossível também ir à academia, pois a sua cama estará te chamando o dia todo, ganhar alguns quilinhos é a cina desta estação do ano.

Comidas de inverno

Compras de Inverno

Ao contrário do que muitos imaginam, o inverno é a estação perfeita para fazer as compras para o verão, pois nesta época do ano, as peças mais leves, típicas para os dias de calor estarão com descontos altíssimos, representando uma economia muito grande ao seu bolso. Além disso, as semanas da moda referentes ao verão ocorrem no inverno (e vice e versa), desta forma, você já saberá as tendências do verão e poderá comprar roupas que se encaixam em tais. O mesmo ocorre no verão, sendo esta a estação perfeita para comprar as roupas de inverno.

Compras de inverno

Cursos de Inverno

Se você tiver um tempinho sobrando no inverno e quiser se inscrever em algum curso, os cursos de gastronomia, decoração interna e degustação de vinhos são muito procurados nesta época do ano, aproveite para se inscrever em algum destes e torne o seu inverno ainda mais produtivo, fazendo desta uma excelente estação do ano.

Pesquisar
Artigos Relacionados