Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014

links patrocinados

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014

As famílias brasileiras estão cada vez seguindo menos os estereótipos que são disseminados por aí, sendo a figura paterna pode ser representada, além do pai, pelo padrasto, tio, avô ou padrinho, por exemplo. Mas o que dar de presente para essa pessoa tão especial no segundo domingo do mês de agosto? Confira algumas dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais.

Considere as características do pai e a quantia a ser gasta

Antes de considerar as dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais é preciso pensar em vários quesitos importantes para não errar na compra. Primeiro, é preciso avaliar qual é o perfil e o gosto da pessoa a ser avaliada, tendo em mente as principais atividades ou hobbies desempenhados pela mesma.

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014 Confira Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014

Se quem vai comprar o presente mora com o pai é ainda mais fácil avaliar possíveis necessidades dele, percebendo o que ele sente falta no dia a dia que daria uma ótima recordação. As pessoas que querem saber mais sobre as dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais também precisam levar em consideração o próprio orçamento, para não ficar muito entusiasmado e acabar comprando algo que aperte no bolso. Nenhum pai quer o filho endividado.

Dia dos Pais 2014

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014: para os pais esportivos

Se o seu pai possui como uma de suas características o fato de gostar muito de esportes, esta é uma boa recomendação de onde começar com as dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais. Se ele gosta de jogar futebol, basquete, ciclismo, natação, pesca, alpinismo, corrida, além de diversos outras modalidades esportivas que existem, algo relaciona a isso pode ser interessante.

Chuteira, equipamento de escalada, uma mochila, uma barraca maior de acampamento, um kit mais moderno de pesca, roupas especiais para praticantes de esportes, aparelhos práticos para ouvir música ou aquele novo modelo de tênis de corrida são dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais. Já àqueles que gostam do assunto pode ser dado almanaques especiais, assinaturas de revistas esportivas ou uma camiseta oficial do time do coração.

Saiba as Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014

Pais geeks

Muitos homens também gostam bastante de produtos eletrônicos. Nesse caso existem diversas dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais como aparelhos de som para a casa ou para o carro, tocadores de música, fones de ouvido com memória embutida, smartphone, blu-ray, home teather para potencializar o som dos filmes e do jogo, câmera profissional de fotografia ou ainda uma churrasqueira elétrica, por exemplo.

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014 - saiba mais

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2014: outros tipos

Ainda há várias dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais e uma delas é um passeio ou uma viagem completa para ele, na qual você também pode fazer parte. Se seu pai não é muito aventureiro ainda existem as clássicas dicas de presentes para a figura paterna no Dia dos Pais, como carteiras, gravatas, jaquetas, camisas, sapatos, barbeador elétrico ou perfume, por exemplo.

Pesquisar