Dicas de praias brasileiras para lua de mel

links patrocinados

Dicas de praias brasileiras para lua de mel

Quem está para se casar já começa a se concentrar em buscar um destino para passar a lua de mel. As praias brasileiras acabam por ser uma ótima escolha, já que não exigem burocracias para saída do país e nem viagens tão longas.

Conheça mais Dicas de praias brasileiras para lua de mel

Dicas de praias brasileiras para lua de mel Lua de Mel

Uma boa ideia é pesquisar quais são os destinos litorâneos mais próximos da cidade em que o casamento vai acontecer, e começar a pesquisar dicas de praias brasileiras para lua de mel .
A lua de mel na praia garante ao casal a privacidade perfeita, já que viagens para esse tipo de destino acaba sendo mais especial e tem como finalidade o casal poder curtir o momento para relaxar, descansar da adrenalina da cerimônia, festa, etc.

Praias Brasileiras

Romance

Quem quer romance em um lugar com locais paradisíacos, tem que conhecer Fernando de Noronha, no Rio de Janeiro. A ilha só pode ser acessada por um número determinado de pessoas, que chegam às praias de helicóptero.
Os casais que gostam de aventura e natureza, podem conhecer a Chapada da Diamantina. Localizada na região de serras da Bahia, na chapada é possível curtir trilhas, cachoeiras, lagos, e nas proximidades, praias baianas. Esse tipo de viagem é excelente para a proposta de lua de mel, porque conta com a possibilidade de hospedagem em pousadas e hotéis com infraestrutura ao mesmo tempo que oferece passeios por paisagens inusitadas.
As praias de Santa Catarina também tem opções perfeitas para os casais. Suas lindas praias oferecem acomodação e opções para todos os gostos. O Costão do Santinho é um resort incrível que fica na parte sul da ilha de Florianópolis e além de ter uma vista maravilhosa, o resort oferece o melhor conforto para seus hóspedes, inclusive com pacotes especiais de lua de mel.

Onde ir na lua de mel

Fora de rotina

As viagens são uma ótima oportunidade para os recém casados poderem curtir um ao outro ao mesmo tempo que conhecem um novo lugar. As praias costumam ser as opções mais pedidas por serem um local totalmente diferente com o que as pessoas estão acostumadas a estar. Mesmo quem mora em regiões litorâneas sabe que estar de férias na praia é bem diferente do que morar em uma.
Quando se está em férias – mesmo que curtas – o ideal é desligar mesmo e mudar completamente a rotina. Acordar, almoçar e fazer tudo em horários diferentes, curtir o por do sol, e ver todos os momentos do dia passarem de maneira que cada um deles possa ser curtido ao máximo.

Conheça as Dicas de praias brasileiras para lua de mel

Para curtir a dois

A lua de mel é a melhor oportunidade para se planejar uma viagem e aproveitar esse motivo para sair do ambiente de trabalho e cobranças do dia a dia. O casamento é uma união e tem como objetivo unir amorosamente duas pessoas que irão compartilhar o resto da vida juntos. Não só da lua de mel, mas durante todos os anos após o casamento, é muito interessante que o casal faça viagens e aproveite a companhia um do outro em situações e locais diferentes.

Pesquisar
Artigos Relacionados