Dicas de maquiagem para olhos verdes

links patrocinados

Dicas de maquiagem para olhos verdes

As mulheres possuem uma beleza natural, com atributos físicos que as deixam irresistíveis. Não é somente do corpo e todas as suas curvas, mas também o rosto e os seus detalhes. As mulheres são muito diferentes umas das outras, sendo que cada uma possui o seu charme. No rosto, os traços definem e encantam. Os olhos estão entre as principais marcas femininas. E elas sabem muito bem disso. Um olhar é tudo! Existem vários tipos de olhares e também de cores como castanho, azul e o verde. E uma boa maquiagem pode deixar o olhar feminino ainda mais bonito. No entanto, não são todas as cores e makes que podem ser utilizadas nos olhos verdes, por exemplo. Por isso, aí vão algumas dicas de maquiagem para olhos verdes.

Maquiagem que valoriza os olhos verdes

Os olhos verdes já são um charme e maquiados ficam ainda mais bonitos.

Dicas de maquiagem para olhos verdes Maquiagem para olhos verdes

Porém, é preciso escolher a maquiagem certa para poder valorizar este olhar incrível. A maquiagem para olhos verdes deve destacar e dar ainda mais vida a este local do rosto feminino. A primeira dica de maquiagem para olhos verdes é preferir maquiagens que deem contraste com a cor dos olhos. Você deve optar pelos tons de lilás e roxo, por exemplo. Isso fará com que seus olhos fiquem ainda mais em evidência. Além disso, essas cores estão super em alta e são tendências de moda.

Cores para maquiagem

Cores para maquiagem em olhos verdes

Você pode usar a cor verde para fazer uma maquiagem, como os tons de verde bandeira e oliva. No entanto, é preferível que você escolha outras cores para que a maquiagem fique ainda mais bonita. Existem tantas cores, não é mesmo? Por que deixar de usá-las? Você pode usar os tons de laranja, coral, violeta e, como já foi mencionado, lilás e roxo. Para as produções noturnas, você pode apostar no brilho do dourado e também no glamour do preto. Com essas cores, você poderá fazer maquiagem para olhos verdes e arrasar em qualquer lugar que estiver. Basta usar as cores certas e deixar o seu olhar ainda mais irresistível.

Tons de maquiagem para olhos verdes

Equilíbrio nos tons

Para elaborar uma maquiagem para olhos verdes muito bonita, é preciso manter o equilíbrio entre as cores. Se você utilizar uma sombra colorida ou que tenha brilho, não deve abusar na cor que irá utilizar nos lábios. Você deve preferir tons neutros e discretos para o batom, deixando o destaque para os olhos. Para não errar no blush, prefira os tons naturais ou na cor pêssego, que irão deixar a sua pele com aparência saudável e suave. Se for verão, você também pode usar um pó bronzeador. As tonalidades quentes também são ótimas para a maquiagem para olhos verdes. Neste caso, você pode utilizar cores como damasco, castanho, malva, cobre e ameixa.

Cuidados na maquiagem

Cuidados na maquiagem para olhos verdes

Alguns cuidados devem ser tomados na maquiagem para olhos verdes. Você deve evitar algumas cores, pois estas não irão valorizar o seu olhar, muito pelo contrário! Deixe de lado as cores pastéis, azuis, branco e prateado. Vale lembrar que você deve considerar a cor da sua pele na hora de fazer a maquiagem. Caso tenha a pele mais escura, opte pelo bronze, malva ou ainda roxo não tão forte. Para as bem branquinhas, as cores são o castanho um pouco rosado e também o roxo. E aquelas que possuem o tom de pele médio, podem usar também o pink e o castanho.

Pesquisar
Artigos Relacionados