Dicas de maquiagem para o Réveillon

links patrocinados

Dicas de maquiagem para o Réveillon

A passagem de ano merece uma roupa especial, um penteado sofisticado e é claro, uma maquiagem deslumbrante, entretanto, qual maquiagem para o Réveillon escolher? A primeira dica é bastante pessoal, que tipo de maquiagem você acredita que fica bem em você?Não adianta, pegar um tutorial de uma maquiagem mega colorida se você não se sente bem com maquiagem colorida? Então, analise este quesito.

Confira mais

Dicas de maquiagem para o Réveillon Confira as Dicas de maquiagem para o Réveillon

Próximo passo é fazer uma montagem com a sua roupa, se esta for colorida, uma maquiagem branca e preta ficará muito bacana até mesmo uma cor colorida mais chapada e neutra fica interessante como um pêssego ou um pérola, entretanto, exagerar nas cores ficará muito sobrecarregado, no caso de uma roupa inteira branca, você pode brincar bastante com a maquiagem, vale até, se maquiar com uma sombra colorida e passar um batonzão rosa, vale mesclar: roxo e amarelo, laranja e azul, verde e vermelho, enfim, com uma roupa inteira branca, a maquiagem pode ser mais colorida, divertida e sobrecarregada.

Saiba as Dicas de maquiagem para o Réveillon

Evite

Evite passar uma maquiagem preta sobrecarregada, pois o preto é uma cor muito fúnebre que não combina com o Réveillon por contatos sociais, desta forma, evite fazer uso desta cor.
Outra coisa que você deve evitar são as maquiagens convencionais, passe, inteiramente uma maquiagem a prova d’água, pois, além da probabilidade de chuva, na passagem do ano, é recorrente que caia champagne, água, outras bebidas e, no caso de você estar passando a virada do ano na praia, as chances de você acabar indo para o mar são grande e ninguém merece ficar com a maquiagem toda borrada logo na passagem do ano, portanto, para evitar qualquer tipo de constrangimento e aborrecimento por conta da maquiagem, passe apenas produtos que sejam a prova d’água.

Maquiagem para o Réveillon

Maquiagem Nova?

Muitas pessoas têm a tradição de colocar tudo novo no Réveillon: vestido, camiseta, bermuda, shorts, roupas íntimas, sapato, acessórios, enfim, é recorrente que as pessoas comprem e coloquem tudo novo. Será que a maquiagem entra neste critério da novidade? Por um lado, se você for daqueles supersticiosos que não deixa passar nada, pois acredita realmente que dará azar, vale a pena comprar tudo novinho, até a maquiagem, entretanto, uma maquiagem nova pode trazer diversos problemas a você, ainda mais se esta for de uma marca diferente da qual você sempre usa, tome cuidado para não comprar uma maquiagem que seja muito oleosa ou brilhosa, para solucionar esta questão, você pode optar por comprar maquiagem nova daquela que você já tem, assim, você não terá nenhuma surpresa de última hora com a qualidade do produto ou com o efeito que este fizer no seu rosto.

Dicas de maquiagem para o Réveillon - saiba mais

Imprevistos

Caso você não consiga marcar salão, pois este fechará no final do ano ou então, já está lotado com clientes que ligaram antes, não se desespere, para o cabelo, faça uma trança bem feitinha ou um coque mais despojado, pinte as unhas com aquela renda básica só para dar um charme e se maquie como você sempre faz, uma base básica e um rimel nos olhos já está ótimo, o que não vale é perder a animação!

Pesquisar
Artigos Relacionados