Dicas de lugares para visitar em Nova York

links patrocinados

Dicas de lugares para visitar em Nova York

Confira algumas Dicas de lugares para visitar em Nova York.

É parada obrigatória visitar a famosa Time Square

A Time Square é uma das Dicas de lugares para visitar em Nova York por ser um dos lugares mais famosos que a cidade possui. Assim como é mostrado nos filmes, este grande cruzamento de avenidas localizado na região de Manhattan possui telões coloridos e que ficam ligados durante dia e noite.

Dicas de lugares para visitar em Nova York Conheça as Dicas de lugares para visitar em Nova York

Além de observar a região, as pessoas ainda podem passar pelos antigos teatros da Broadway e pela bolsa de valores mais importante do país, sendo também Dicas de lugares para visitar em Nova York. Já quem estiver nesta cidades dos Estados Unidos na época de ano novo não pode deixar de visitar a Time Square durante a virada, já que fica lotado de pessoas.

Saiba as Dicas de lugares para visitar em Nova York

Dicas de lugares para visitar em Nova York: Central Park

Também localizado em Manhattan, o Central Park também possui destaque por ser um dos principais pontos turísticos do município e entrando, por tanto, nas Dicas de lugares para visitar em Nova York. Mas ele não é um parque comum, possuindo diversas trilhas, lagos e espaços para descansar sob o sol ou sob às árvores.

Além disso, é no Central Park que estão localizados dois zoológicos da cidade (incluindo um dedicado ao público infantil), um rink de patinação e o famoso Memorial do Carrossel, locais que as pessoas não devem deixar de ir. Sendo um passeio bastante romântico e divertido, não poderia faltar entre as Dicas de lugares para visitar em Nova York.

Conheça as Dicas de lugares para visitar em Nova York

Visitar o Museu Mile

Aparecendo em diversos filmes do cinema americano, outro local que não pode faltar no itinerário é o Museu Mile, que fica bem próximo ao Central Park. Localizado na 5° avenida, o lugar é parada obrigatória para aqueles que gostam de arte e por isso não poderia faltar entre as Dicas de lugares para visitar em Nova York.

Ao todo, o museu oferece 9 espaços culturais que contam com diversos temas, incluindo história, plástica, cultura mundial, arte latina, arte moderna e também contemporânea. Além disso, seu próprio prédio histórico já é uma espécie de atração à parte em Nova York.

Dicas de lugares para visitar em Nova York - saiba mais

Dicas de lugares para visitar em Nova York: estátua da liberdade

Mas é claro que quem vai para os Estados Unidos não pode deixar de tirar uma foto na Estátua da Liberdade, símbolo da baía de Nova York e do próprio país. Sendo do mesmo desenhista da Torre Eiffel, da França, a figura de uma mulher com uma mão erguida segurando uma tocha está entre as principais Dicas de lugares para visitar em Nova York.

Outros locais famosos que também não poderia faltar entre as Dicas de lugares para visitar em Nova York é a interessante Ponte do Brooklyn, que liga as regiões do Blooklyn e de Manhattan, a Wall Street, rua onde estão situados antigos prédios que trabalham com questões financeira e o próprio Memorial do 11 de Setembro, que é livre para visitações mediante uma reserva de lugar.

Pesquisar
Artigos Relacionados