Dicas de cardápio barato para casamento

links patrocinados

Dicas de cardápio barato para casamento

Quem vai se casar e que não quer ter gastos muitos maiores do que o necessário não devem deixar de conferir algumas Dicas de cardápio barato para casamento.

Sobre o dia do casamento e o buffet

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de um casal, sendo uma data na qual se reúnem amigos e familiares em um lugar em comum para celebrar a união entre duas pessoas. Geralmente, depois da cerimônia religiosa, as pessoas esperam pela festa, onde comemoram a celebração que acabou de ocorrer. Tudo isso é bancado pelos noivos, que precisam ainda lidar com o buffet.

Dicas de cardápio barato para casamento Conheça as Dicas de cardápio barato para casamento

Quem quer ter uma festa maravilhosa, mas sem gastar muito, pode optar pelas Dicas de cardápio barato para casamento. Eles não deixam de ser saborosos ou bem apresentáveis, já que estas são características essenciais de um almoço ou jantar especial como nesta data. Entretanto, é possível gastar menos sem abrir mão da qualidade, de acordo com as próximas Dicas de cardápio barato para casamento.

Confira as Dicas de cardápio barato para casamento

Dicas de cardápio barato para casamento: como fazer a escolha das carnes

O alimento mais caro quando se fala em buffet de uma festa de casamento é a carne, sendo que uma das Dicas de cardápio barato para casamento é evitar os cortes mais nobres. Eles encarecem o preço final do serviço e ainda podem ser substituídos por carnes também boas, mas relativamente mais em conta. Quem quer economizar deve evitar, então, adquirir carnes como o filé mignon e animais de caça, como carne de javali, coelho ou capivara, por exemplo.

Entre as Dicas de cardápio barato para casamento está a de escolher cortes bovinos como o da alcatra, fraldinha e contrafilé ou ainda optar pela carne suína, como costela e lombo de porco. O frango também é uma boa pedida para quem quer fazer um almoço ou jantar inesquecível para os convidados sem ter gastos tão exorbitantes com isso.

Cardápio barato para casamento

A escolha dos peixes e frutos do mar

Quem quer seguir das Dicas de cardápio barato para casamento também deve evitar por buffets que envolvem frutos do mar, como ensopados de lula, ostras ou mariscos. Entretanto, alguns peixes podem sair com preços razoáveis, podendo ser escolhidos para compor a mesa de quentes do jantar de casamento. Um exemplo de pescado é o Cação.

Dicas de cardápio barato para casamento - saiba mais

Dicas de cardápio barato para casamento: buffet mais em conta

Sendo assim, uma das listas que podem ser Dicas de cardápio barato para casamento envolvem os petiscos antes do jantar, como salgadinhos e canapés. O casal ainda deve pedir para a empresa que for contratada para fazer o serviço por refeições mais simples, como o arroz temperado, batata gratinada e salada de legumes quentes, por exemplo. Salada de macarrão colorido pode ser ainda um atrativo entre as crianças convidadas.

Na hora de escolher qual vai a ser a sobremesa servida, evite pratos caros como petit gateau ou brownies, por exemplo. Entre as Dicas de cardápio barato para casamento existem opções igualmente gostosas, só que mais baratas, como o sorvet. Salada de fruta também é uma opção light que pode ser disponibilizada para os convidados.

Pesquisar
Artigos Relacionados