Dicas de bares no Rio de Janeiro

links patrocinados

Dicas de bares no Rio de Janeiro

É incrível o quanto os turistas anuais que visitam o Brasil, acham que o Rio de Janeiro – ao invés do Distrito Federal – é a capital do território brasileiro. Mas, você sabe por que isso acontece? O que ocorre é o que o Rio de Janeiro é o estado onde está a essência brasileira: os mais bonitos pontos turísticos, parques, praias, e onde está localizado com certeza o “jeitinho brasileiro”.
Muitos bares são prestigiados em todo o Brasil, mas se tem bares habitados tanto por turistas quanto por moradores são sem sombra de dúvidas os bares do Rio de Janeiro, e é por conta disso que vamos mostrar a você algumasdicas de bares no Rio de Janeiro.

Dicas de bares no Rio de Janeiro

Dicas de Bares no Rio de Janeiro Bares no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, bons bares é o que não falta e por conta disso as dicas de bares no Rio de Janeiro são diversas. São bares na capital, próximos a praia de Copacabana ou Ipanema, bares na Barra da Tijuca ou até mesmo Niterói.
São várias as dicas de bares no Rio de Janeiro, o que explica a diversidade de sites e revistas que realizam pesquisas por todo o estado para descobrir quais são os bares que mais tem atrativos ao público tanto carioca quanto aos milhares de visitantes anuais da capital e do resto do estado.

Sobre os Bares no Rio de Janeiro

Categorias de bares

As dicas de bares no Rio de Janeiro são divididas para quem quer vai aos bares para comer, para paquerar, para beber ou somente para conversar.
Para os que adoram bater um papinho e quem sabe conhecer pessoas diferentes, o bar “Doiz” é uma das dicas de bares no Rio de Janeiro, já que este foi inclusive eleito pelo guia “Comer & Beber” da Veja. Com várias opções de pratos e porções, o “Doiz” é ideal pelo ambiente moderno e ao mesmo contemporâneo, que carrega consigo a essência do povo carioca.
Outra dica de bar no Rio de Janeiro é o “La Carioca”, ideal aos moradores do Rio ou demais visitantes que querem conhecer desfrutar da gastronomia do estado.

Categorias de bares

Mais dicas de bares no Rio de Janeiro

Para os apaixonados por cultura, a dica de bar no Rio de Janeiro é o “Big Ben Pub”, já que é um bar inglês e desfruta de várias atrações para os seus visitantes enquanto bebem, como é o caso de jogos de gamão e até mesmo gincanas culturais! Aos que gostam de cantar, esse também tem dias onde a atração karaokê fica disponível. Mas, para quem prefere só ouvir músicas, bandas ao vivo também estarão por lá.

Rio de Janeiro

Mais informações

Para quem quer conhecer a essência do país, uma dica de bar no Rio de Janeiro é comparecer aos bares da tão conhecida Lapa, já que a concentração de bares, casas de shows, festas e demais lugares para tomar uma cervejinha e relaxar depois do trabalho são os mais despojados e também com os preços mais acessíveis.
Gostou das dicas de bares no Rio de Janeiro? Programe a sua próxima viagem ao estado e não deixe de conhecer as maravilhas que os barzinhos podem te proporcionar. Além disso, não se esqueça de conhecer os bares no Rio de Janeiro de bairros, pois estes são os melhores para fazer amizades!

Pesquisar
Artigos Relacionados