Dicas de bares em Florianópolis

links patrocinados

Dicas de bares em Florianópolis

Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina, a Ilha da Magia. A cidade construída sobre a Ilha de Santa Catarina, de visuais incríveis e locais famosos como o Costão do Santinho e Jurerê é uma das mais agitadas do país quando o assunto são bares e casas noturnas.

Dicas de bares em Florianópolis – saiba mais

Dicas de bares em Florianópolis Bares em Florianópolis

Você encontra de tudo na capital catarinense: de pop rock a eletrônico, de happy hour a boates. E tudo acontece num clima de muita energia, badalação e alegria. As melhores baladas ficam na ilha mesmo e você pode curtir da sua forma, de acordo com seu gosto porque há diversão para todo mundo!
Por conta da grande quantidade de barzinhos e baladas, vamos dar algumas dicas de bares em Florianópolis .

Conheça as Dicas de bares em Florianópolis

Fields e Stage Music

Para aqueles que curtem mais música eletrônica e gostam de dançar, tendo à disposição boa bebida e alguns lanches e petiscos, as baladas são a melhor opção. Neste caso, damos destaque para a Fields e a Stage Music. Tanto uma quanto a outra são dicas de bares com grande espaço interno e que possuem mais de uma opção de estilo musical tocando ao mesmo tempo, em diferentes pistas.
No caso da Stage Music em especial, o lugar é tão espaçoso que é utilizado em alguns shows ao vivo, inclusive com atrações internacionais. Além disso, o espaço é característico por ter áreas ao ar livre e por ter um ótimo serviço de camarotes VIP.
Já a Fields é voltada mais para um público de elite. É a primeira casa noturna VIP em Florianópolis voltada para o sertanejo. Também possui boa capacidade de clientes e ótimos camarotes.

Turismo em Florianópolis

Concord Club e Pacha Floripa

Os sábados na capital catarinense tem ponto certo para a galera LGBT. O Concord Club possui duas pistas de dança e o famoso bar Hype, que possui ótimo atendimento e serve espumantes e drinques. Além do Hype, a casa ainda conta com mais três bares e, também, com acesso à internet e sofás confortáveis no andar superior, nos camarotes.
O Pacha Floripa é uma dica de bar em Florianópolis diferente. A nigthclub de origem espanhola desembarcou em Floripa para inovar e trazer eventos de peso. Ali predomina a música eletrônica, com a presença das pistas de dança interativas e luxuosos camarotes Vips.

Confiras as Dicas de bares em Florianópolis

Outros bares em Florianópolis

Para aqueles que preferem sentar-se á mesa, baterem papo e tomar aquela cerveja gelada depois do trabalho, há uma grande variedade de bares pela cidade.
Destaque para a choperia Seven, que possui espaço de aproximadamente 800 metros quadrados e conta com música ao vivo, TVs para transmissão de jogos de futebol e shows. Sua pista de dança inovou ao ser projetada e colocada sob uma piscina, tendo como base uma placa de vidro e telhado que possibilita a visão do céu noturno.
No estilo boêmio propriamente dito, temos o Botequim Floripa, com mesas ao ar livre, interior decorado com fotos antigas e o famoso Chopp Brahma. Lá também toca música ao vivo, com os shows começando sempre às 19 horas.
Estas são apenas algumas dicas de bares em Florianópolis para você curtir a noite catarinense. Há ainda muitos outros bares e casas noturnas de diversos estilos, você não tem motivos para ficar parado!

Pesquisar
Artigos Relacionados