Dicas de bares em Búzios

links patrocinados

Dicas de bares em Búzios

A cidade de Armação dos Búzios, mais conhecida como Búzios, está localizada no estado do Rio de Janeiro, na microrregião dos Lagos. Búzios é uma península que possui 23 praias, espalhadas por oito quilômetros. Devido a algumas características geográficas, as praias de Búzios são bem diferentes: em uma pequena distância, é possível encontrar algumas praias geladas e outras mornas. As praias mais visitadas da região são Armação, Tartaruga, Manguinhos, Ferradura e Tucuns, dentre outras.
Búzios começou a ganhar fama internacional na década de 1960, graças à atriz Brigitte Bardot. Atualmente, o local é um dos principais destinos turísticos do estado. Outra característica importante de Búzios é sua mistura cultural, graças à presença de muitos moradores estrangeiros. As praias de Búzios são ótimas para mergulho e iatismo. A região também é muito procurada pelos adeptos do voo livre. Búzios também é muito famosa por sua animada vida noturna, com diversos bares e baladas. Confira, na sequência, algumas de nossas dicas de bares em Búzios.

Vida noturna em Búzios

A tranquilidade das praias de Búzios contrasta com o agito de sua vida noturna. A cidade oferece opções para todos os gostos, desde bares pequenos e aconchegantes e grandes baladas de música eletrônica.

Dicas de bares em Búzios Conheça as Dicas de bares em Búzios

Os principais points da vida noturna de Búzios são a Orla Bardot e a Rua das Pedras. Na Orla, os fãs de música eletrônica se divertem em boates como a Privilège e o Bar Anexo. Na Rua das Pedras, o local mais procurado é o Pacha, filial de uma famosa casa noturna de Ibiza, que possui uma bela vista panorâmica da Praia do Canto.

Búzios

Outros bares em Búzios

Quem visita Búzios pela primeira vez provavelmente passará as noites iniciais entre a Orla Bardot e a Rua das Pedras, locais ideais para quem ainda não conhece a região. Embora sejam os principais centros de diversão noturna da cidade, Búzios oferece algumas alternativas em outras regiões. Em Manguinhos, o Porto da Barra é o lugar perfeito para quem deseja curtir uma noite menos agitada. Restaurantes como Captain Sushi e Zuza oferecem mesas ao ar ivre e um ambiente extremamente agradável para um programa a dois ou uma mesa de amigos.

Quem quer sair à noite, mas prefere manter distância das baladas eletrônicas, pode aproveitar bares como o Pátio Havana, famoso por seus shows de blues, jazz e MPB. O local é conhecido por sua sofisticada adega, localizada no subsolo.

Turismo em Búzios

Mais informações

A noite de Búzios é extremamente versátil, com muitas atrações acontecendo simultaneamente. Se você vai para a cidade e deseja aproveitar a noite, um excelente ponto de informações é o Fishbone Café, na praia de Geribá. O local é como uma “base de dados” da vida noturna da cidade, com flyers dos mais diversos eventos.

Bares em Búzios

Importante

Durante a alta temporada – entre dezembro e fevereiro -, Búzios tem uma espécie de fuso horário próprio. Para se localizar no tempo, considere um fuso horário de três horas a menos em relação ao normal. Por isso, os bares e baladas começam a encher apenas em torno da uma da manhã. No dia seguinte, as lojas da Rua das Pedras abrem apenas após as duas da tarde.

Pesquisar
Artigos Relacionados