Dicas de bares em Belo Horizonte

links patrocinados

Dicas de bares em Belo Horizonte

Belo Horizonte é conhecida como a Capital dos Bares. Ser considerado um bom bar na capital mineira é uma tarefa difícil, pois a quantidade de bares na cidade é grande. Por isso, se você vai à Belo Horizonte fazer turismo, passear, visitar amigos ou parentes, não deixe de conhecer os bares em Belo Horizonte.

Saiba mais

Dicas de bares em Belo Horizonte Bares em Belo Horizonte

Como a cidade é cheia de barzinhos e baladas, damos aqui algumas dicas de bares em Belo Horizonte para que você não fique naquela indecisão sobre o lugar que irá se divertir. Afinal, há muitos bares legais e para todos os estilos e gostos.

Lembre-se: os moradores da cidade são seus melhores guias para dizer quais os melhores lugares para dançar, tomar um chope, paquerar, ouvir uma boa música ao vivo ou simplesmente bater um papo com os amigos.

Belo Horizonte

O bar Bartiquim

O bar Bartiquim foi eleito pela revista Veja BH como o melhor boteco da cidade. Primeiro pela história do bar, fundado em 2002 por um fazendeiro do interior do estado. O cardápio do bar é recheado de ingredientes deliciosos, frutos da imaginação de Rômulo Silva, fundador do local. Uma dica de bar interessante em Belo Horizonte para se bater um papo, aproveitar as delícias, fazer uma refeição e tomar uma cerveja gelada: esse é o ponto forte do Bartiquim.

Típico boteco de esquina, o Bartiquim possui preços convidativos e boa harmonia entre a vizinhança. Os frequentadores do local dizem que é uma ótima dica de bar em Belo Horizonte para quem vai pela primeira vez à cidade.

Confira as Dicas de bares em Belo Horizonte

A casa de drinques Dub

Há ainda, quem prefere ir a um bar para tomar um bom drinque ou experimentar novas bebidas. Para estas, há o bar Dub. O Dub é uma ótima dica de bar em Belo Horizonte e atrai gente da cidade toda. Lá há desde os solteirões a procura de uma paquera até os casais apaixonados.

O bar vende 36 combinações de ingredientes que formam diversos tipos de drinques, que vão desde as simples caipirinhas de vodca com limão até coquetéis de frutas vermelhas, rum, suco de limão, tequila e geleia de pimenta jalapeño.

Para animar tudo, o DJ Davi Zaidan está presente em todos os dias em que a casa está funcionando. Além disso, o lugar é recheado de gente bonita!

Conheça as Dicas de bares em Belo Horizonte

Outras dicas de bares em Belo Horizonte

Há muitos estilos de bares em Belo Horizonte. Portanto, poderíamos listar aqui uma infinidade de locais bons para tomar uma cerveja ou paquerar. Vamos dar mais dicas de bares em cada estilo: o Lord Pub é ótimo para quem quer curtir uma boa música ao vivo; já o Café com Letras é o lugar mais apropriado para curtir um happy hour com a galera da faculdade ou do trabalho!

Ainda há bares em que a paquera rola solta como o bar Entre Folhas e o Duken Duke, que também é reduto dos casais que preferem ficar num local mais ‘romântico’.

Seja como for, não faltam opções de bares em Belo Horizonte para que você possa se divertir e conhecer gente nova. Por isso, não deixe de ir aos bares da capital mineira quando estiver na cidade!

Pesquisar
Artigos Relacionados