Diário do nordeste – classificado de empregos

Diário do nordeste – classificado de empregos

Trazendo a tona à principal função jornalística, a de informar o maior número de contingente possível, ofertando informações com fundamentos e redigidas de forma clara para que qualquer pessoa que se interesse pelo assunto possa ter acesso a leitura, o jornalismo impresso vêm sumindo com o passar dos anos por inúmeros motivos: necessidade de um mundo ambientalmente sustentável, visto que os jornais são produzidos com papel e há uma enorme relutância contra o uso de materiais que venham por acabar ou que estão escassos, a utilização deste material para a confecção de exemplares se tornou obsoleta e insustentável, mesmo sendo realizada com papel reciclado, pois esta gera uma nova reciclagem.

Diário do nordeste – classificado de empregos – saiba mais

Diário do nordeste – classificado de empregos Diário do nordeste

Outro motivo primordial que provavelmente resultará na extinção do jornal impresso é a migração dos leitores para a internet, antigamente era comum encontrar pessoas sentadas nas praças lendo jornais, atualmente, é comum ver pessoas andando, comendo, fazendo compras e ainda vendo as notícias no seu iPhone.
Seguindo essa mudança mercadológica, o Diário do Nordeste é um jornal online que trás diversas notícias relativas à política, tando regional, quanto a nível internacional, economia, futebol, trazendo destaques referende aos times de maior importância no Nordeste brasileiro, sendo também um ótimo lugar para arranjar emprego, assim como empregar novas pessoas. Portanto, este é um local completo, abastecido com praticamente todos os assuntos.

Conheça o Diário do nordeste – classificado de empregos

Classificados de Empregos Diário do Nordeste

Uma das sessões que apresenta o maior número de leitores é a sessão de classificados de empregos, está, é alimentada diariamente, sendo dividida nas seguintes categorias: Domésticos, Comércio, Educadores, Instrutores, Construção Civil, Escritórios, Estágios, Informática, Industria e Oficinas, Níveis Superiores, Motorista e Motoqueiro, Saúde e Beleza, Profissionais que se Oferecem, Alimentação, Vendedores, Serviços Temporários e Outras Funções. Você tem a opção de filtrar o tipo de carreira que procura em: Freelancer, Temporário ou Carreira e também realizar a busca de todas as ofertas.

Classificados de empregos

Outros Classificados do Diário do Nordeste

A versão online do Diário do Nordeste conta ainda com outras duas categorias de classificados, a de Imoveis, sendo filtrada por intensão: Compra e Venda, Temporada e Aluguel, tipo do imóvel: Casa, Sobrado, Apartamento, Cobertura, Conjuntos, Comercial, Apart, Vaga em Quarto, Rural, Lote e Quitinete, cidade: Maracanaú, Aquiraz, Fortaleza, Eusébio e Caucaia, podendo filtrar ainda pelo bairro pretendido. Já a de veículos pode ser filtrada pela cidade: apenas Fortaleza, o tipo de veículo: Moto, Carro, Caminhão ou Náutico, o modelo e também o ano do automóvel.

Destaque

Destaque

Um dos principais destaque da sessão de classificados do Diário do Nordeste é a presença do telefone nos anúncios feitos, essa é uma forma de aproximar o anunciante do interessado, podendo estes firmarem um encontro para esclarecer alguns pontos ou até mesmo estabelecer o primeiro contato, visto que muitas pessoas procuram moradia ou automóveis para seus pais, sendo que estes não possuem nenhum endereço eletrônico.
Você pode também fazer as suas ofertas no site do Diário do Nordeste, o preço para tal varia de acordo com a sessão. Entretanto, vale muito à pena realizar um pequeno investimento, pois o site tem um alto número de visualizações diárias.

GD Star Rating
loading...
Diário do nordeste – classificado de empregos, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados