Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi

links patrocinados

Quem está em busca de um dinheiro extra no mês não deve deve deixar de ler mais informações sobre o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi. Veja como cadastrar o seu currículo e quando começar a trabalhar.

Por que é preciso de mais funcionários nessa época?

A Oi é uma empresa de telefonia
Próximo ao feriado de Dia das Mães, é comum que a empresa contrate mais funcionários

Saber mais sobre o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi é essencial para aqueles que querem conseguir uma graninha extra em época de feriado em que as lojas precisam de mais funcionários. Muitas cidades acabam abrindo lugares para o trabalho, principalmente para o cargo de vendedor, já que se trata de um temporada de presentes, em que filhos e esposos saem às ruas em busca do melhor para suas mães.

Assim, nesse mês acabam aumentando também o número de pessoas comprando chips, celulares e planos nas lojas da empresa, da mesma forma que ocorre com outras marcas. Sobre o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi, vale lembrar que a comemoração vai ser sempre no segundo domingo do mês de maio, que neste ano vai cair no dia 10.

Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi

Como já dito sobre o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi, a maioria das vagas em aberto são para a categoria de vendedor, mas pode também haver para outros cargos dentro da empresa, como para atendente de telemarketing. Até o presente momento ainda não foi liberado o edital para essas vagas, sendo necessário esperar até o meio ou final do mês de março.

É nessa época que começam o cadastramento dos currículos para que a empresa tenha tempo de fazer a seleção dos melhores em cada estado que necessita desses funcionários no Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi. Entretanto, todos ainda devem passar por um processo seletivo.

A maioria das vagas são destinadas ao cargo de vendedor

Como é o processo de seleção da Oi

No ano de 2013, o feriado levou a contratação de mais de 200 funcionários em seis estados diferentes do Brasil, o que não deve ser muito diferente para o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi.

Mas para ingressar é preciso ser aprovado no processo seletivo da empresa, que conta com um teste de língua portuguesa, uma dinâmica em grupo e, para os melhores, a esperada entrevista individual. Além do treinamento que todos devem receber para o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi, ainda há um contrato de 45 dias.

Em 2013, a empresa contratou mais de 200 funcionários

Sobre o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi

Sobre o Dia das Mães 2015: vagas temporárias na Oi, os contratados terão direito a vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e remuneração compatível com o tempo de trabalho. Entretanto, alguns requisitos mínimos são exigidos, como ter o diploma do Ensino Médio e conhecimentos prévios em informática. Recebem ainda pontos a mais aqueles que já possuírem experiência como vendedor.

A Oi também disponibiliza o Programa de Estágio

 

Bolsas Le Postiche

Bolsas Le Postiche

A empresa Le Postiche é extremamente conhecida e bem conceituada em todo o Brasil. Atualmente, a marca é considerada a maior rede de bolsas, acessórios e malas de viagens de todo o nosso país. Oferecendo produtos com design moderno e de qualidade, a cada dia que passa a empresa conquista mais e mais clientes que passam a considerar a marca como classe A em artigos de couro.

Além disso, a Le Postiche produz acessórios de viagem e também uma linha completa de produtos infantis, chegando a ser a mais procurada e consumida pelos brasileiros.

Produtos da Le Postiche

A empresa, que possui lojas espalhadas por todo o território do Brasil, oferece aos seus clientes os seguintes produtos – bolsas; malas; mochilas; sacolas; frasqueiras; pastas; carteiras; cintos; mochiletes; lancheiras; acessórios de viagens e nécessaires.

Uma novidade que facilitou a vida de muitos consumidores foi a criação do cartão Le Postiche. Com ele, os clientes podem realizar as suas compras nas lojas Le Postiche e também em outros tipos de estabelecimentos que são credenciados à rede Mastercard em todo o território nacional.

Sobre as bolsas Le Postiche

Entre os consumidores do sexo feminino as bolsas Le Postiche fazem o maior sucesso. As mulheres, em sua grande maioria, gostam de andar sempre de acordo com a moda. E é pensando nisso que a Le Postiche, sempre antenada às novas tendências do universo fashion, produz as suas bolsas.

Aliando qualidade e beleza, as bolsas da marca são muito procuradas por todos os tipos de consumidores. Desde aqueles que desejam uma simples bolsa para usar no dia-a-dia como aqueles que procuram uma mala de viagem resistente e bonita.

As bolsas possuem os mais variados modelos e o design delas estão sempre em equilíbrio com as malas, carteiras, mochilas, cintos e outros acessórios disponíveis nas lojas, para caso os clientes desejem combiná-los.

Lojas Le Postiche

Com lojas espalhadas por quase todos os estados brasileiros, como São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Maranhão, Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Distrito Federal e muitos outros, a Le Postiche está acessível para milhares de brasileiros.

Mas caso algum consumidor não possua uma loja Le Postiche por perto, a empresa mantém na internet uma página com todos os produtos e informações das coleções disponíveis. Além disso, nesse site existe a loja virtual da Le Postiche. Através dessa loja, os internautas podem fazer uma pesquisa selecionando os produtos desejados e, em seguida, comprá-los virtualmente.

Com todos os produtos separados por categorias como masculino, feminino, viagem, esporte e infantil, o site proporciona praticidade e conforto na hora de se comprar os produtos Le Postiche. Dessa forma, qualquer pessoa pode aproveitar a beleza e a qualidade dos produtos da marca, comprando com segurança e conforto através da loja virtual, sem precisar sair de casa.

Fotos

Bolsa Le PosticheBolsa Le Postiche
Le PosticheLe Postiche
Coleção Le Postiche de bolsasColeção Le Postiche de bolsas

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados