Dia das Crianças 2013 – dicas de presentes educativos

links patrocinados

Dia das Crianças 2013 – dicas de presentes educativos

As crianças são motivadas a falar por seus pais e amigos, uma vez que elas aprendem o ato da fala como consequência de escutar outras pessoas conversando e desejarem interagir.

Os brinquedos educativos

O mesmo acontece quanto à alfabetização em que os pequenos são enviados para a escola para que aprendam, inicialmente, a escreverem seus nomes e aos poucos assuntos mais complexos são integrados em sua rotina como, por exemplo, fórmulas e regras.

Dia das Crianças 2013 - dicas de presentes educativos Diua das Crianças

Existem brinquedos que fazem com que as crianças desenvolvam diversas áreas de seu cérebro, tendo em vista que já estão no mercado computadores que ensinam as palavras básicas do inglês, auxiliam na multiplicação e fazem com que as crianças explorem sua memória, criatividade e raciocínio.

Dia das Crianças- dicas de brinquedos

Dia das crianças em 2013 – Dicas de brinquedos educativos

Jogos como Detetive, Imagem e Ação e War fazem com que crianças em idade escolar pensem em métodos de conquista, fiquem desinibidas ou tentem adivinhar o que o jogo lhes reservou como no caso do Detetive em que os jogadores precisam adivinhar quais são as cartas que foram retiradas do baralho e separadas, sendo que na medida em que o jogo segue os adversários precisam ir mostrando quais cartas têm em mãos e que estão excluídas de serem as que estão separadas, cada jogador precisa ir anotando e por fim dar uma opinião de quem matou quem, utilizando qual arma e em qual cômodo da casa por isso o nome, Detetive.

2013 Dia das Crianças

Jogos educativos para crianças e adolescentes

Por outro lado, o jogo Imagem e Ação faz com que os jogadores precisem adivinhar por meio de mímica o que está apresentado no baralho. São jogos bastante distintos, mas que são bem classificados na preferência das crianças em idade escolar porque as levam a pensar e criar teorias sobre os mais diversos assuntos, aumentando assim o seu repertório. No dia das crianças, 12 de outubro, você poderá escolher um jogo educativo para presentear seus filhos, sobrinhos ou conhecidos. Estes jogos fazem a festa da criançada e poderão ser compartilhados, também, com os adultos. O jogo Perfil também segue esta linha de perguntas e respostas, sendo que neste jogo são incluídas celebridades, locais e demais possibilidades. Jogos educativos que contam com perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais são bastante indicados para adolescentes que estão em período de vestibulares, pois é uma forma do estudante se divertir e estar aprendendo.

Jogos educativos para crianças e adolescentes

Dia das crianças 2013 – Brinquedos educativos para os bebês

Para as crianças menores os aparelhos de computador como, por exemplo, o notebook da Xuxa são bem interessantes porque irão levar seu bebê a criar um laço com a tecnologia e aprender contas básicas ou até mesmo palavras em outros idiomas. Jogos de memória, dominó, potes de lego e de números também são indicados para as crianças pequenas, desde que tenham a supervisão de um adulto para que não se machuquem com as peças. Se você ainda está em dúvida sobre qual presente dar para seu pequeno, acesse o site Baby, loja on-line que possui para venda apenas brinquedos educativos para as crianças, além de outros produtos que são também incluídos na rotina dos pequenos e das mamães, este site é bastante completo e você encontrará milhares de opções para presentear neste Dia das Crianças.

Pesquisar
Artigos Relacionados