Deus Não Está Morto: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Deus Não Está Morto: sinopse, elenco e estreia

Meses de espera e finalmente chega o grande dia. Todos estão ansiosos, aguardando, até que as portas se abrem para tudo começar. Os presentes ficam em silêncio, no aguardo pelos momentos finais de nervosismo. Esta cena poderia representar inúmeras situações, mas é exatamente isso que acontece com os cinéfilos de plantão quando os tão aguardados filmes entram em cartaz. As sessões de cinema são lugares em que o público pode aproveitar para conhecer uma nova história e também se divertir e descansar a cabeça. Em um ambiente acolhedor e propício para assistir aos filmes, ir ao cinema pode ser uma ótima escolha de diversão. E opções de longas não faltam para você assistir.

Filmes para todos os momentos

Deus Não Está Morto: sinopse, elenco e estreia Deus Não Está Morto

Dependendo da ocasião, você vai querer assistir a um ou outro filme. A escolha do filme vai depender da ocasião, da companhia e também das suas preferências pessoais. Mas não faltam obras cinematográficas para que você possa escolher aquela que melhor atende ao seu gosto, e filmes chegam aos cinemas todas as semanas, com muitas novidades. Para conferir antecipadamente os filmes que devem chegar aos cinemas, você poderá conhecer um pouco sobre eles através de suas informações da ficha técnica, como elenco, sinopse e direção. Se você gosta de filmes dramáticos, com temas atuais e polêmicos, conheça o longa Deus Não Está Morto.

Deus Não Está Morto: sinopse

Sinopse do filme Deus Não Está Morto

O filme Deus Não Está Morto narra a história de Josh Wheaton, um jovem universitário. Na universidade, Josh conhece um professor arrogante que leciona filosofia e não acredita na existência de Deus. Com isso, o professor desafia o aluno para que este comprove que Deus realmente existe. Os dois começam uma batalha, e nenhum deles está disposto a desistir. Cada um irá justificar como pode seus pontos de vista, querendo fazer com que o outro mude de idéia. A luta entre os dois será tão intensa que eles, até mesmo, irão se afastar daqueles que o são mais importantes para comprovarem que estão certos.

Deus Não Está Morto: sinopse, elenco

Elenco do filme Deus Não Está Morto

A história do filme Deus Não Está Morto irá colocar em jogo conceitos, crenças e julgamentos, em um drama envolvente. No elenco do longa Deus Não Está Morto, o público poderá assistir atuações de profissionais já conhecidos. Entre os atores que fazem parte do elenco da obra Deus Não Está Morto, estão: Kevin Sorbo (no papel do professor Radisson), Shane Harper (como Josh Wheaton), Dean Cain (interpretando Mark), David A. R. White (no papel do pastor Dave), Wille Robertson, Paul Kwo (como Martin Yip), Jim Gleason (no papel de Ward Wheaton), Marco Khan, Trisha LaFache (como Amy Ryan), Benjamin Ochieng (como o reverendo Jude), e Cory Oliver (no papel de Mina).

Deus Não Está Morto: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais sobre o filme

O roteiro do filme Deus Não Está Morto foi elaborado por Chuck Konzelman e Cary Solomon. O filme é uma boa pedida para os que gostam de assuntos polêmicos, e chega aos cinemas no dia 21 de agosto de 2014. O filme Deus Não Está Morto foi dirigido por Harold Cronk. Confira as exibições de cinema em sua cidade, saiba quais são as novidades, e não deixe de se divertir com as ótimas opções de filmes que devem estrear. A diversão nos cinemas é para todas as idades, gostos e públicos!

Pesquisar
Artigos Relacionados