Destinos para quem quer fugir da Folia do Carnaval – Rio de Janeiro

links patrocinados

Destinos para quem quer fugir da Folia do Carnaval – Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro, localizada na região Sudeste do Brasil é hoje uma das maiores metrópoles do país, ficando atrás apenas da cidade de São Paulo. Além disso, o Rio de Janeiro é a cidade mais conhecida no exterior e a mais procurada pelo turismo internacional. Com o apelido de Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro foi considerada recentemente como Patrimônio Cultural da Humanidade e é um dos principais centros de cultura, de economia e de finanças do Brasil. Vale ressaltar ainda que o Rio de Janeiro é conhecida internacionalmente especialmente por causa dos diversos ícones paisagísticos e culturais da cidade, como o morro do Corcovado, o Pão de Açúcar, a estátua do Cristo Redentor o Estádio do Maracanã, as praias de Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca.

Fugindo do carnaval – A tranquilidade de Ponta de Joatinga

Destinos para quem quer fugir da Folia do Carnaval – Rio de Janeiro Destinos para quem quer fugir da Folia do Carnaval

Ponta de Joatinga está entre as cidades de Trindade e Parati, que são considerados dois paraísos naturais. Este lugar exuberante é uma península, que deixa pra trás a rodovia Rio-Santos e onde os únicos meios de acesso são por caminhada ou de barco, tornando-se uma boa opção para os amantes do trekking. A travessia da Ponta de Joatinga beira a costa e atravessa toda a região, ligando praias desertas lindíssimas com a tradicional cultura caiçara. Esta viagem é considerada uma das mais belas de todo o litoral paulista.

Rio de Janeiro

Confira mais

Além disso, ela é uma boa opção se você quer fugir da folia do carnaval. Uma boa opção é o Pisa Trekking, onde o pacote com quatro noites custa a partir de R$ 2.680 reais para o casal. Além disso, o pacote inclui lanche a bordo, transporte fretada com micro-ônibus e van, barracas para duas pessoas, taxas ambientais, seguro viagem, barco para a travessia entre Parati e Pouso, guias e alimentação. No roteiro ainda estão as praias de Martins de Sá, Antigos, Cairuçu, Pouso do Cajaíba, Ponta Negra, Antiguinhos, Praia do Sono, Galhetas, Mata Atlântica e Cultura Caiçara.

Conheça os Destinos para quem quer fugir da Folia do Carnaval – Rio de Janeiro

Angra dos Reis

Localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, a cidade de Angra dos Reis é muito procurada por causa da beleza das praias e das regiões próximas, tornando-se um ponte forte de turismo nacional e estadual. Ao todo, são 365 ilhas e muitas delas têm donos famosos. Uma boa dica se você quer fugir da folia de carnaval, é se hospedar no Golden Tulip Porto Bali. O pacote de quatro noites de hospedagem inclui café da manhã e crianças até 7 anos ganham cortesia. O pacote custa em média R$ 2.898 reais para apartamentos para até duas pessoas. Além disso, o hospede pode escolher acomodações com duas camas de solteiro ou com cama de casal.

Destinos para quem quer fugir da Folia do Carnaval – Rio de Janeiro - saiba mais

Mais informações sobre os pacotes promocionais

Para mais informações sobre os pacotes promocionais para fugir da folia do carnaval consulte o estabelecimento. Os preços e as condições de pagamento e hospedagem estão sujeitos a alterações.

Pesquisar
Artigos Relacionados