De Repente Pai: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

De Repente Pai: sinopse, elenco e estréia

Com toda a certeza você já passou pelo dilema de não saber o que fazer no seu tempo livre. Você quer aproveitar todos os minutos da folga que possui, mas acaba caindo no tédio, em muitos casos. Existe muitas coisas que você poderá fazer para poder ocupar seu tempo de maneira a poder se divertir e se entreter. Algumas dessas atividades você poderá fazer sozinho ou convidar os amigos, a família ou alguém que queira para participar e se divertir com você. Tire um dia para passear no parque, brincar na piscina, ir para uma cachoeira, ler uma boa obra da literatura nacional ou internacional, e também ir ao cinema ou assistir a um filme em sua casa.

Diversão em cena

De Repente Pai: sinopse, elenco e estréia De Repente Pai

Os filmes são uma ótima maneira de fazer o tempo passar sem perceber, pois oferecem muita diversão, e ao gosto do freguês. Isso porque você irá encontrar longas para todos os gostos, inclusive para aquele momento que você quer dar boas risadas. As comédias estão entre os filmes mais assistidos e preferidos do público, pois são leves e deixam o dia muito melhor. Existem várias delas no mercado, com atores que são praticamente especializados neste gênero. E também diversas são lançadas todos os meses, para a alegria do espectador. Entre as comédias de lançamento em 2014 está o filme De Repente Pai.

De Repente Pai: sinopse

Sinopse do filme De Repente Pai

O filme De Repente Pai pode ser a comédia que você precisa para que seu dia fique muito mais divertido. O longa narra a história de um homem já na meia idade que descobre que é pai. No entanto, a surpresa do filme De Repente Pai é que ele não tem apenas um ou dois filhos, mas sim 533. Todos esses filhos são origem de doação de esperma feita por ele. Com isso, o homem começa a ter problemas quando os seus “filhos” passam a procurá-lo, pois tem a necessidade de saber quem é o pai biológico de cada uma delas.

De Repente Pai:  elenco

Elenco do longa De Repente Pai

Um filme precisa de diversos profissionais para que possa ser produzido. Entre eles estão os atores, que irão dar vida aos personagens idealizados, oferecendo suas próprias interpretações. No elenco do filme De Repente Pai, estão os atores: Vince Vaughn, Chris Pratt, Adam Chanler-Berat, Cobie Smulders, Amos VanderPoel, Alex Hartman, Ben Bailey, Camille Kitt, Kennerly Kitt, Andrzej Blumenfeld, Dave Patten, Brittany Robertson, Jessica Williams, Finnerty Steeves, Jack Reynor, Matthew Daddario, Kate Dalton, Michael Oberholtzer, Stephen Ellis, Simon Delaney, Van Hughes e Takako Haywood. A produção do filme De Repente Pai foi feita por André Rouleau.

De Repente Pai: estréia

Dê boas risadas!

A direção e o roteiro do longa De Repente Pai é de Ken Scott, e o filme tem data de estréia para os cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2014. O filme De Repente Pai é uma ótima dica para aqueles espectadores que gostam de longas leves, com uma pitadinha de drama, bons atores e boas piadas. Diversão na certa para o seu tempo livre! O filme De Repente Pai conta com censura para menores de 14 anos. Convide a galera ou alguém de quem gosta para assistir ao filme De Repente Pai em sua companhia. Dê boas risadas ao lado de pessoas especiais assistindo a uma comédia.

Pesquisar
Artigos Relacionados